Fiz portabilidade da Vodafone para a NOS, correu quase tudo bem, as ligações e dados funcionam mas os sms ficaram no cartão SIM antigo da vodafone, complicado.
Melhor resposta por Lucas Baptista Espicalscky
Ver pergunta inicialFiz portabilidade da Vodafone para a NOS, correu quase tudo bem, as ligações e dados funcionam mas os sms ficaram no cartão SIM antigo da vodafone, complicado.
Melhor resposta por Lucas Baptista Espicalscky
Ver pergunta inicialEstou em viagem no Brasil e não consigo receber SMS para tratar de serviços bancários, é urgente.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Para podermos ajudar, precisamos de confirmar o estado em que se encontra o serviço, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel em questão para o perfil
Obrigado
Estou com o mesmo problema mas inclusive algumas pessoas relatam que o meu nr dá desligado, a portabilidade ja foi feita em Fevereiro e ate agora esteve sempre bem, ja troquei de telemóvel, fizemos varios despiste do cartão sim, 2a via do cartão nova e ativa e ta tudo igual.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.