Header
Respondido

Não consigo receber SMS


Fiz portabilidade da Vodafone para a NOS, correu quase tudo bem, as ligações e dados funcionam mas os sms ficaram no cartão SIM antigo da vodafone, complicado.

icon

Melhor resposta por Lucas Baptista Espicalscky 10 February 2022, 20:13

Ver pergunta inicial

46 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Lucas Baptista Espicalscky

Por motivos externos à NOS, fruto do ciberataque à Vodafone, as portabilidades com origem neste operador podem encontrar-se com alguns atrasos. 

Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 

Obrigado, 

Já faz mais de 10 dias que solicitei a portabilidade de um número da Yorn para a WTF num quiosque WTF. Mandei os documentos, liguei , mas até o momento nada aconteceu.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Plínio Altoé Costa Vieira

Movemos o seu comentário para um artigo onde abordamos o tema.

Existem atrasos, também, na realização da portabilidade da Vodafone, devido ao ciberataque da mesma.

Obrigado. 

Problema resolvido

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback @Lucas Baptista Espicalscky@Plínio Altoé Costa Vieira, estamos ainda a verificar a sua situação, daremos resposta o mais breve possível.

Estou com o mesmo problema,fiz uma portabilidade da Vodafone pra NOS sendo que o SMS só pega no da Vodafone

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marlon Gonçalves de Lima,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, estou com o mesmo problema, fiz portablidade Vodafone para NOS e apesar de consiguir enviar mensagens e fazer/receber chamadas, não consigo receber mensagens.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Bernardo Freitas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite, estou com o mesmo problema, fiz portabilidade Vodafone para NOS e apesar de conseguir enviar mensagens e fazer/receber chamadas, não consigo receber mensagens

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguelgigantone
Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Não recebe qualquer tipo de mensagens ou de um tipo de número em especifico? 
Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado 

Boa tarde, não o recebo qualquer tipo de mensagem 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguelgigantone,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se consegue efetuar chamadas e enviar SMS’s. 

Obrigado

Sim, consigo efetuar chamadas e enviar sms's, porém para receber tenho de ter o cartão da Vodafone ativo, caso contrário não recebo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguelgigantone,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número afetado por esta situação.

Obrigado

Boa tarde, já solicitei ajuda no fórum com tudo detalhado á um dia atrás, fico a aguardar resposta.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível, @Miguelgigantone
Obrigado

Boa noite, não consigo receber SMS há 3 dias mas recebi chamadas. O que passa? Estou a perder mensagens importantes 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Jucy Morais
Reinicie o seu equipamento e, por favor, diga-nos se já recebe mensagens. 
Obrigado

Já reiniciei “n” vezes e continuo sem receber. Inclusive retirei o cartão sim e voltei mesmo assim nada

Reputação 7
Crachá +6

@Jucy Morais

Confirme-nos, por favor, qual o centro de mensagens que está definido nas configurações do seu equipamento. 

Obrigado

Não sei, já tentei e não sei como vejo.

Reputação 7
Crachá +6

Indique-nos, por favor, a marca e modelo do seu equipamento para tentarmos indicar os passos, @Jucy Morais

Obrigado

IPhone 11 Pro 

Reputação 7
Crachá +6

@Jucy Morais
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de telemóvel. 

Obrigado.

Comentário