Skip to main content
Header
Kilobyte
July 23, 2024
Respondido

Não consigo receber Chamadas

Bom dia, sou cliente NOS tarifário Livre Base e resido no estrangeiro. Desde há duas semanas para cá não tenho conseguido receber chamadas no meu número. 

Consigo fazer chamadas normalmente mas ninguém me consegue ligar. Já tentei ligar e desligar, tenho saldo suficiente, liguei para o apoio da NOS e ninguém percebe o que se passa. 

Já tentei o meu cartão noutro telemóvel e está na mesma . 

A NOS continua a insistir tentar ligar-me para tentar dar resolução ao problema. E depois recebo uma mensagem a dizer "tentámos contactá-lo mas não atendeu"  . Por favor entre em contacto connosco. 

Ontem estive um total de 40 minutos a pagar a  chamada para o apoio. 

Precisava de outra forma de contacto sem ser a NOS ligar-me (é esse o problema) e sem eu estar períodos de meia hora a pagar uma chamada. 

Agradecia que me pudessem ajudar por favor obrigado 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @JoaoAguiar01

Lamentamos mas precisamos de contactá-lo para nos ajudar a despistar a situação, uma vez que não recebe comunicações precisamos que tenha um número de contacto alternativo. 
Adicionalmente, pedimos que teste mudar a rede a que o seu equipamento está ligado, ou seja, verifique quais os operadores com que a NOS tem parceira no país em que se encontra e experimente ligar-se a outra. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 

14 Comentários

Olaf
Super User
Super User
December 21, 2024

Qual o tarifário?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 21, 2024

Boa tarde, ​@Geraldino Gregorio

O ​@Olaf deu uma boa ajuda e fez uma questão pertinente. 
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 22, 2024

Olá, pago 15€ mês 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 22, 2024

@Geraldino Gregorio, bom dia. 
Verifique, por favor, qual o nome do tarifário diretamente na App my NOS. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.