Olá. Após fazer portabilidade da Vodafone para Nos corporate não consigo fazer ou realizar chamadas. Apenas meus dados móveis funcionam.
Boa tarde
Por favor informe se tempo de portabilidade, cerca de 1 hora, já foi ultrapassado.
Obrigado.
Boa tarde. Já ultrapassou sim. A troca do chip foi feito dentro do período informado.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Diga-nos, por favor, se a situação persiste após reiniciar o equipamento.
Obrigado
Já reiniciei o aparelho diversas vezes. O erro persiste. Apenas os dados de internet estão a funcionar.
Sendo corporate fale com a linha de apoio, há uma outra situação a ser verificada
Já reiniciei o aparelho diversas vezes. O erro persiste. Apenas os dados de internet estão a funcionar.
Vamos resolver no âmbito do Fórum NOS
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O número de telemóvel em causa;
- PIN original do cartão;
Obrigado
Enviei, muito obrigado
Confirmamos a recepção da sua mensagem,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.