Skip to main content
Header
Megabyte
June 22, 2024
Respondido

Não consigo fazer chamada para um numero específico

Boa tarde,

Recentemente tenho tentado ligar para o meu pai (numero NOS também) e chama durante 1 segundo, mas diz depois “O número para qual ligou não se encontra disponível”. Quando é o meu pai a ligar para mim, tudo funciona perfeitamente. Já verifique os dois telemóveis, se estava bloqueado ou algo estava a impedir do meu lado de ligar, mas não, parece estar tudo bem. O estranho e só acontecer com o meu pai, o resto esta tudo a funcionar.

Obrigado.

Melhor resposta por Jorge C

@João PT Oliveira nesse caso sugiro que desative os reencaminhamentos marcando #21#

Convém também desativar essa opção pelo menu dos telefones.

Obrigado.

35 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
June 23, 2024

@João PT Oliveira nesse caso sugiro que desative os reencaminhamentos marcando #21#

Convém também desativar essa opção pelo menu dos telefones.

Obrigado.

Marcei o #21# e depois telefonei ao meu pai. Ja deu tudo normal! Obrigado.

Fico satisfeito que tenha resolvido 😊

Caso tenha mais questões, a comunidade está sempre disposta a ajudar.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
June 24, 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @João PT Oliveira e ajuda do @Jorge C sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 29, 2024

Tenho esse mesmo problema em 3 números. Não consigo fazer as chamas mas consigo receber desses números. Tentei fazer o mesmo #21#e não resultou 

Jorge C
Super User
Super User
June 29, 2024

Tenho esse mesmo problema em 3 números. Não consigo fazer as chamas mas consigo receber desses números. Tentei fazer o mesmo #21#e não resultou 

@SofiaRR o telefone deverá estar a bloquear chamadas, verifique.

Bloqueie ou desbloqueie um número de telefone | Google Help

Partilhe com a comunidade o resultado, por favor.

Obrigado.

Kilobyte
June 29, 2024

Os números em questão não estão bloqueados 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 30, 2024

@SofiaRR, bom dia. 
Sugerimos que experimente realizar as chamadas para esses números com o seu em anónimo. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 30, 2024

@Mário P. Já experimentei para os 3 números não funciona 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 30, 2024

Obrigado pela cooperação. 

Diga-nos, por favor, existe algum padrão nesses 3 números, @SofiaRR? Por exemplo, os 3 pertencem à mesma operadora? Têm o mesmo indicativo (91;92 ou 93)?

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 23, 2024

Boa Noite. Tenho um telemóvel Xiaomi. Quando tento ligar para o número da minha mulher, também Xiaomi, também NOS, toca uma vez e depois da mensagem de voz "o número que marcou não se encontra disponível.tente mais tarde". Isto já dura há várias semanas. Entretanto hoje percebi que o problema estava ultrapassado. Tocava mais que uma vez e ela atendia. Reiniciei o telemóvel por outro motivo e o problema voltou. 

Muito mau ter que esperar que ela tenha visto o toque para me devolver chamadas...

Guimas
Super User
Super User
July 23, 2024

Acho que existe um problema relacionado entre chamadas com xiaomi a ser verificado.