Header
Respondido

Não consigo enviar nem receber mensagens


Hoje por volta das 9h, precisava de receber uma mensagem importante e deparei me que não a estava a receber. Tentei enviar e dizia que era impossível faze lo pois n tinha serviço. Tentei fazer chamadas, sem efeito. Tentei usar os dados moveis e também não é possível. No icone de rede, aparece me 3 de 4 traços preenchidos portanto tenho rede, o que torna tudo muito estranho.

Já liguei para o apoio ao cliente, ao qual ao fim de 30 min em chamada, e varias tentativas de restabelecer o serviço a partir de reinicios ,não resolveu e não me puderam esclarecer do que é que poderia estar a acontecer. Já mudei a posição de SIM e nada.

Gostaria de saber se alguém já passou por este problema e o que fizeram para resolve lo?

icon

Melhor resposta por Diogo N. 23 May 2021, 11:59

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

Verifique se algures diz "Apenas chamadas de emergência". Isto porque pode não ter rede do seu operador, causado por uma avaria por exemplo, portanto o telemóvel liga-se à rede de um outro operador.

Exponha a situação por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Sim diz apenas chamadas de emergência. Vou expor sim, obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joana02lopes e @Diogo Nogueira

@Joana02lopes, o @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda!
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá, eu consigo receber mensagens mas não as consigo enviar da um erro qualquer 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Patrícia Almeida Santos,

Confirme, por favor, se o número do centro de mensagens no seu equipamento está configurado com +351 93 12 13 14.

Obrigada

Comentário