Skip to main content
Header
Kilobyte
August 7, 2023

nao consigo efetuar chamadas em roaming, mas recebo e tenho dados moveis

Estou na Alemanha 

Nao consigo fazer chamadas nem enviar sms, mas consigo receber chmadas e sms e os dados moveis estao ativos. Podem verificar pf o que se passa?

16 Comentários

Kilobyte
August 7, 2023

Alguém me pode.ligar da assistência?

Kilobyte
August 7, 2023

Fiquei esclarecido com o suporte da Nos. Quando regressar farei s respetiva reclamação pela falta de apoio

Bruno Aleixo
Super User
Super User
August 8, 2023

Fiquei esclarecido com o suporte da Nos. Quando regressar farei s respetiva reclamação pela falta de apoio

O link que o moderador partilhou está a funcionar, isso é problema do teu equipamento.

Reclamação por falta de apoio é irrelevante porque como viste tiveste apoio. há meios apropriados para tudo, uma comunidade de fórum normalmente não é para temas tão particulares do teu serviço, pra isso há linhas de apoio telefónico. 

um bem haja amigo 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
August 8, 2023

Como nao posso fazer chamadas e nao encontrei outro meio de suporte recorri ao forum. Se há outro meio de suporte sem ser por chamadas está mal.indicado pois nao o encontrei.

Obrigado e desculpem se incomodei alguem.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
August 8, 2023

ora essa, estamos sempre todos aqui para ajudar e partilhar. se conseguiste resolver, podes tambem deixar aqui o que aconteceu e como resolveram para ajudar outros utilizadores.

sobre os contactos estão todos aqui → https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente 

Para além do forum tens também fb e insta, e se carregares na bolinha da direita ainda tens o bot que é capaz de ajudar em alguns casos. para além disso, do estrangeiro podes ligar +351 931 699 000

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
August 8, 2023

Boa tarde @Miguerra,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos não termos conseguido ajudar a resolver este tema com a brevidade desejada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.