Na aplicação do BPI, estou a tentar carregar o meu cartão Kanguru livre, como sempre fiz, e dá erro: “Por favor verifique a Referência e/ou Montante”
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O seu serviço de internet móvel Kanguru é Pós-pago e está a utilizar a referencia partilhada através da ultima fatura?
Reinicie a App, por favor, e teste novamente o pagamento confirmando a referência.
Obrigado
Não, é pré-pago.
Só dá para carregar no homebanking
Não, é pré-pago.
Se é pré-pago, como é que tem uma entidade e referência? Isso é pago como um telemóvel, em pagamentos telecomunicações > telemóvel > NOS > nr de telemóvel da banda larga
e não é a unica maneira, também dá para carregar em loja e payshop pelo que já li.
um bem haja
Eu não disse que tinha. Eu pago como telemóvel. Estou no estrangeiro não posso ir às lojas ou payshops, mas preciso carregar.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O serviço de internet móvel em Roaming apenas se encontra disponível para tarifários pós-pagos.
Tarifários pré-pagos não têm Roaming incluído, funcionando apenas em território nacional.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não é para usar no estrangeiro. É para usar em Portugal. Mas tenho de carregar via homebanking.
Se não, por favor, diga-nos quando foi o último carregamento.
Obrigado
Não, não é a primeira vez. A última vez foi no verão do ano passado.
O seu cartão encontra-se inativo por inatividade,
Isto é, uma vez que não utiliza o serviço desde o verão do ano passado ou o carrega o serviço fica inativo por falta de manutenção.
Para podermos ajudar e verificar a possibilidade de o reativar, envie-nos uma mensagem privada com o número de internet móvel como, também, o número de série do cartão para o perfil
Obrigado
O seu cartão encontra-se inativo por inatividade,
Isto é, uma vez que não utiliza o serviço desde o verão do ano passado ou o carrega o serviço fica inativo por falta de manutenção.
Para podermos ajudar e verificar a possibilidade de o reativar, envie-nos uma mensagem privada com o número de internet móvel como, também, o número de série do cartão para o perfil
Obrigado
Enviado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Obrigada
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Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
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