Skip to main content
Header
Megabyte
March 30, 2023

não consigo ativar as chamadas em espera

o problema é: estou ao telefone com alguém, se outra pessoa me ligar não me aparece a chamada no visor, e para a outra pessoa que tentou ligar apenas termina a chamada.

estive ao telefone vezes consecutivas, já estive em loja, com uns 4 colegas diferentes, já fiz o *43# ativei a chamada em espera, já mandei mensagem para o 12021, já mexi em tudo o que era definições do telemóvel e não consigo ativar as chamadas em espera.

já experimentei o cartão em outros telemóveis e continuo com o mesmo problema.

35 Comentários

Megabyte
    November 19, 2023

O problema mantém se. Porque já fiz todos esses procedimentos. Até já fui pedir segunda via do cartão ( já a pensar que era o chip) mas nem assim. Mas o problema mantém se.

Mas é claramente um problema na rede Nos. Porque

-se colocar o cartão dela em outro telemóvel não funciona na mesma.

-Se colocar outro cartão qualquer no telefone dela, funciona o aviso de chamada em espera.

na loja e na linha só me atendem aqueles funcionários mais básicos e não resolvo isto de maneira nenhuma

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 19, 2023

O problema mantém se. Porque já fiz todos esses procedimentos. Até já fui pedir segunda via do cartão ( já a pensar que era o chip) mas nem assim. Mas o problema mantém se.

Mas é claramente um problema na rede Nos. Porque

-se colocar o cartão dela em outro telemóvel não funciona na mesma.

-Se colocar outro cartão qualquer no telefone dela, funciona o aviso de chamada em espera.

na loja e na linha só me atendem aqueles funcionários mais básicos e não resolvo isto de maneira nenhuma

Boa tarde @Adelaide Barbosa,

Por favor informe o que acontece quando alguém lhe liga durante um chamada e quais são os reencaminhamentos ativos.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 19, 2023

Boa noite @Adelaide Barbosa, 
    ​​@Jorge C fez uma questão pertinente, pelo que aguardamos a sua resposta. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 19, 2023

Não há nenhum reencaminhamento ativo.

Quando alguém me liga não aparece absolutamente no meu visor, é como se não tivesse existido nada 

Para quem está a tentar ligar, dá sempre sinal de ocupado. 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 21, 2023

Bom dia, @Adelaide Barbosa.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O número de telemóvel em questão;
    • Número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.