Boa tarde,
Recentemente aderi a um serviço TV Net Voz da NOS com 2 números de telemóvel. De forma a manter os números anteriores, foi feito pedido em loja no dia 31 de Julho para portabilidade de 2 números de telemóvel.
No dia 6 de Agosto liguei para a NOS pois nenhum número tinha sido transferido, pois apesar de o pedido ter sido feito em Loja, a Loja não enviou os documentos de portabilidade. Enviei novamente os 2 números para o email manter@nos.pt como pedido de apoio da NOS.
No dia 8 de Agosto foi feita a portabilidade de apenas um número. No dia 9 de Agosto ligo novamente para a linha de apoio da NOS e é-me referido que apenas um pedido de portabilidade foi recebido.
Envio novamente em anexo pela n-ésima vez o pedido de portabilidade para o manter@nos.pt. Podem sff validar que na NOS conseguem enviar, ler e processar emails?
Obrigado.
Página 1 / 1
Aguarde pela intervenção de um dos moderadores para ajudar com essa situação.
Pode ser necessário ver o formulário
Boa tarde,
Recentemente aderi a um serviço TV Net Voz da NOS com 2 números de telemóvel. De forma a manter os números anteriores, foi feito pedido em loja no dia 31 de Julho para portabilidade de 2 números de telemóvel.
No dia 6 de Agosto liguei para a NOS pois nenhum número tinha sido transferido, pois apesar de o pedido ter sido feito em Loja, a Loja não enviou os documentos de portabilidade. Enviei novamente os 2 números para o email manter@nos.pt como pedido de apoio da NOS.
No dia 8 de Agosto foi feita a portabilidade de apenas um número. No dia 9 de Agosto ligo novamente para a linha de apoio da NOS e é-me referido que apenas um pedido de portabilidade foi recebido.
Enviei novamente o pedido de portabilidade.
No dia 12 de Agosto recebo outra sms da NOS a informar que faltava um documento de identificação da operadora de origem.
Foi enviado novamente.
Dia 13 de Agosto, outra sms da NOS a informar que falta documento de identificação de operador de destino e que o posso autenticar numa loja NOS, um toque de requintes de malvadez excepcional.
Dia 14 de Agosto recebo uma chamada do provedor da NOS.
Foi extremamente interessante perceber como a NOS trata um cliente como um verdadeiro imbecil.
Justificações para a portabilidade não ter acontecido:
- A NOS não tinha todos os documentos para fazer a portabilidade
- Os documentos foram apresentados na Loja, mas aqui não temos e o que conta é que aqui não temos
- O senhor assinou um papel que refere que tem de ter autenticação com CC. Foi na loja que assinou e e onde mostrou os documentos de identificação, mas o que conta é que não temos email e o documento que assinou na loja diz que esse documento é preciso, a responsabilidade é sua
- O senhor é que não enviou os documentos
- É indiferente de quem é a responsabilidade do problema de comunicação que aconteceu
- A NOS não é obrigada a fazer portabilidade de números de telemóvel
- A NOS decidiu dar o beneficio de começar a contar os dias de portabilidade a partir do dia 31
- Finalmente temos todos os documentos e podemos fazer a portabilidade
- A NOS importa-se com os clientes. Questionado se iriam fazer seguimento do processo caso eu não tivesse ligado tantas vezes, a resposta é que eu não enviei os documentos como devia
No fim disto, o imbecil fui eu. A NOS nem sequer é obrigada a fazer portabilidade nem tem qualquer responsabilidade pela Loja. O que conta é a Lei e são 10 dias úteis, é indiferente se o client está à 20 dias sem telemóvel e fui eu que continudamente não enviei os documentos necessários, apesar de ter estado presencialmente numa loja e de pedirem documentos às pingas, 1 por dia e a responsabilidade toda deste processo é minha, apenas faltou dizerem que fui eu que não fiz o ticket no sistema informático da NOS e o pedido de portabilidade à antiga operadora.
Perguntando sobre a foto tirada na loja da NOS aos documentos de identificação pessoal, a resposta é, “processos internos”. Portanto foi tirada uma foto numa Loja NOS a um documento de identificação, a NOS não tem qualquer conhecimento dele e não se responsabiliza por rigorosamente nada, inclusivamente dizendo que pode ter sido falha informática. Uma disciplisciência atroz.
Isto está gravado e obrigou-me a exaltar pois em vez de um simples pedido de desculpas, foram desculpas atrás de desculpas com a repetição do papel como que se um vídeo dos Gato Fedorento se tratasse.
É inacreditável que o provedor da NOS tenha este comportamento. O mínimo que era expectável era que permitissem cancelar o contrato.
De uma forma ou de outra uma coisa é garantida, quando me conseguir livrar da NOS, nunca mais.
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde,
Acabei de enviar mensagem privada.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.