Skip to main content
Header
Kilobyte
April 1, 2023
Respondido

Mudanças tarifario wtf

Boa tarde!

Atualmente o meu tarifário é o wtf 50 gb promo, a 1 ano que mantenho esse tarifário a pagar 12,50 por mês.

Soube que agora os tarifários vão mudar devido a novas regras de "zero rating". Contudo não recebi nenhuma informação da wtf acerca das mudanças. O meu tarifário irá mudar? Quanto irei pagar e que condições irei ter?

Agradeço resposta breve.

Cumprimentos. 

Melhor resposta por Mário P.

Fale connosco, por aqui, quando pretender ativá-la, @DanielaDionísio😊

Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

36 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
May 7, 2023

Bom dia a todos, 

O @paulolamaslamas deu uma boa ajuda. No decorrer da decisão da ANACOM, relativa à Net Neutrality, todos os produtos deixarão de ter dados específicos para Apps até 12 de julho.

A comunicação será via fatura, email, SMS ou carta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 7, 2023

Estarei aqui sempre para ajudar todos os nossos fiéis e queridos clientes NOS/WTF. É para mim um gosto fazê-lo. Todos vocês, são uns amores de pessoas e umas pessoas muito humanas.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 7, 2023

Obrigado nós, @paulolamaslamas

Qualquer questão que tenha, estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 16, 2023

Boa Tarde ! A ANACOM também determinou que os minutos/sms/mms nos tarifários Zero Rating, tambem fossem reduzidos ? Pode ser só impressão minha, mas o que a ANACOM informou, foi que umas aplicações não poderiam ser beneficiadas em relação em termos de gastos de tráfego de Internet em relação a outras e a meu ver, muito bem ! Ora numa das ultimas tentativas de renegociação, foi-me oferecido um WTF de 30GB, curioso que na chamada anterior tinha sido um de 50GB, com 3500 Min e já nem me lembro se seria 3500min + 3500 sms ou tudo incluído. Obvio que levaram um valente Não na proposta de 50, e posteriormente ainda vem com 30GB, “é de rir”. Vergonhoso também, foi a NOS começar a taxar as MMS aos clientes pós pagos sem disso informar nas renegociações, como aconteceu a um familiar meu.  Era bom que esta situação fosse esclarecida, porque se me mudarem uniteralmente as condições do meu tarifário, apenas aceito que mexam nos dados, sendo que não aceito menos que 50GB para o wtf10 Pos Pago, mas não devem mexer nas condições dos minutos/sms/mms, porque não houve ordem da Anacom para mexer nesse ponto.

Megabyte
May 16, 2023

Boa Tarde ! A ANACOM também determinou que os minutos/sms/mms nos tarifários Zero Rating, tambem fossem reduzidos ? Pode ser só impressão minha, mas o que a ANACOM informou, foi que umas aplicações não poderiam ser beneficiadas em relação em termos de gastos de tráfego de Internet em relação a outras e a meu ver, muito bem ! Ora numa das ultimas tentativas de renegociação, foi-me oferecido um WTF de 30GB, curioso que na chamada anterior tinha sido um de 50GB, com 3500 Min e já nem me lembro se seria 3500min + 3500 sms ou tudo incluído. Obvio que levaram um valente Não na proposta de 50, e posteriormente ainda vem com 30GB, “é de rir”. Vergonhoso também, foi a NOS começar a taxar as MMS aos clientes pós pagos sem disso informar nas renegociações, como aconteceu a um familiar meu.  Era bom que esta situação fosse esclarecida, porque se me mudarem uniteralmente as condições do meu tarifário, apenas aceito que mexam nos dados, sendo que não aceito menos que 50GB para o wtf10 Pos Pago, mas não devem mexer nas condições dos minutos/sms/mms, porque não houve ordem da Anacom para mexer nesse ponto.

A mim também me ligaram a oferecer os 50gb

no wtf mais não sei quantos gb nos outros 2 telemóveis e na TV não sei já se também havia mexidas.,.de 500ng passar para 1gb net fixa e claro mais uns 6€ por mês.....isto é tudo jogadas para ligar os clientes....por enquanto estou a estudar....

Kilobyte
June 19, 2023

Aderi à promo de 30gb por 14€ durante um ano. 

Estava agora a mexer na aplicação e vi que na alteração de tarifário havia uma opção de 50gb.

Mas atualmente a wtf não tem nenhum tarifário com estes dados e nem sequer menciona o preço nem na aplicação nem no site.

Podem explicar?

João H.
Gestor da comunidade
June 20, 2023

Boa tarde @Juno,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Pode consultar as ofertas em vigor e efetuar alterações ao seu tarifário através da App WTF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 4, 2023

Boa tarde, tenho atualmente o tarifário de 30 GB promoção de 14€ por 1 ano. Atualmente a WTF tem um tarifário de 50GB por 15€ para sempre para novos pedintes de cartão. É possível mudar para esta tarifário?

Mário P.
Gestor da comunidade
August 4, 2023

Boa tarde @Marco Taveira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O tarifário a que se refere é uma promoção para adesão com a modalidade pós-pago, ou seja, deixa de ser carregamentos e passa a ser por fatura. É isso que pretende?

Obrigado

Kilobyte
August 4, 2023

Não, é como pagamento mensal.