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Respondido

Mudança de tarifário de livre dia para base


Bom dia,

Se mudar, do tarifário livre dia, para livre base, perco o saldo?

Cumprimentos,

Paulo

Melhor resposta por C24XXXX201

@Paulouser , não. Mantém o saldo.

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10 Comentários

  • 4683 comentários
  • Resposta
  • 5 de junho de 2020

@Paulouser , não. Mantém o saldo.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de junho de 2020

Obrigado!


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de junho de 2020

Olá @Paulouser e @C24XXXX201

@Paulouser, o @C24XXXX201 deu uma grande ajuda. :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de janeiro de 2021

Boa tarde, necessito mudar o tarifario tag para livre base. Não consigo encontrar na aplicação essa alternativa. 

Podem ajudar?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21885 comentários
  • 8 de janeiro de 2021
EDGAR12 escreveu:

Boa tarde, necessito mudar o tarifario tag para livre base. Não consigo encontrar na aplicação essa alternativa. 

Podem ajudar?

Boa noite, a moderação do Fórum poderá ajudar nessa situação, envie o seu numero de cliente ou NIF e o numero do telemovel onde quer alterar o tarifário para o perfil @Fórum 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 10 de janeiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @EDGAR12

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudá-lo. 

Contamos responder a sua mensagem privada brevemente. Fique atento à caixa de mensagens. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de agosto de 2022

Bom dia.

 

Eu tenho um tarifário WTF e quero mudar para tarifário Livre da NOS, mas encontro-me fora da união europeia e não consigo ligar nem ir a uma loja NOS para tratar disso. É possível fazerem a alteração?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 26 de agosto de 2022

Boa tarde @rubendcosta98, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de agosto de 2022

Boa noite, @Mário P. 

Já enviei, há 7 horas atrás, com o número de telemóvel e número de cliente NOS, mas ainda não recebi resposta.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 27 de agosto de 2022

Pedimos desculpa pela demora, @rubendcosta98
Vamos responder à mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Comentário