Skip to main content
Header
Respondido

mudança de tarifário


Aceitei um tarifário ótimo sem limites a 25 euros . Tenho de cumprir este tarifário ate ao fim dos 24 meses ou é possivel mudar sem penalização?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @DR Bruno Miguel Venâncio,

Agradecemos a sua mensagem.

Os serviços Pós-pagos (em fatura), estão associados a um contrato com período de permanência.

Sugerimos que Consulte as condições gerais do contrato através da sua App NOS ou Área de Cliente em “Os meus documentos”.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29224 comentários
  • Resposta
  • 10 de abril de 2023

Boa tarde @DR Bruno Miguel Venâncio,

Agradecemos a sua mensagem.

Os serviços Pós-pagos (em fatura), estão associados a um contrato com período de permanência.

Sugerimos que Consulte as condições gerais do contrato através da sua App NOS ou Área de Cliente em “Os meus documentos”.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Se houvesse um tarifário com 20.000 min em vez de ilimitado e mais barato do que os atuais 25 euros iria ser ideal. Eu faço muitas chamadas. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29224 comentários
  • 10 de abril de 2023

Boa tarde @DR Bruno Miguel Venâncio,

Agradecemos o seu testemunho.

Pode consultar os tarifários NOS Pós-pagos disponíveis aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário