Skip to main content
Header
reynaldo1983
Kilobyte
January 24, 2023
Pergunta

Mudança de número

Olá, tenho uma linha com a NOS, anteriormente tinha uma da Vodafone, disseram-me que o número vai ser transferido dentro de alguns dias, mas passou uma semana e o meu número não mudou, o que posso fazer?

17 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 25, 2023

Boa tarde @reynaldo1983, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Diga-nos, por favor, como é que foi feito o pedido da portabilidade. Entregou o pedido em Loja ou através do email manter@nos.pt. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    reynaldo1983
    Kilobyte
    January 25, 2023

Direto na loja.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 25, 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @reynaldo1983. 

Vamos verificar o estado do seu pedido. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    reynaldo1983
    Kilobyte
    January 25, 2023

Obrigado, acabei de enviar uma mensagem para você com meu número de cliente

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 25, 2023

Muito obrigado, @reynaldo1983. 
    Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

reynaldo1983
    Kilobyte
    February 1, 2023

Oi, por que não recebo uma resposta? Já enviei o formulário dias atrás novamente, pois ainda não mudaram meu número. Quanto tempo mais você deve esperar?

reynaldo1983
    Kilobyte
    February 1, 2023

Eles têm um serviço ruim, já estou questionando ter contratado o serviço deles, preciso resolver esse problema urgente, primeiro o da loja não envia meu aplicativo e agora porque faltou o passaporte, você não me disse para enviar qualquer documento, só enviar o formulário não sou vidente

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 1, 2023

Boa tarde @reynaldo1983, 
    Respondemos à sua mensagem privada. 

Verificamos que não foi anexado ao seu pedido o documento de identificação civil.
    Obrigado

reynaldo1983
    Kilobyte
    February 1, 2023

Acabei de enviar meu passaporte agora mesmo para o e-mail indicado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 1, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @reynaldo1983. 
    Vamos pedir à equipa da portabilidade para dar prioridade ao seu pedido. 
    Obrigado