Preciso de efectuar uma troca de cartão físico para eSIM. Tentei fazer como indicado neste post
No entanto, ao ligar para o apoio a cliente, nenhum dos operadores conseguiu fazer o pedido de activação do número de telefone no cartão eSIM que recebi em casa, informando-me em vez, que teria que me deslocar à loja para efectuar a troca e activação do cartão eSIM presencialmente.
Não era o que pretendia fazer, mas lá acatei a indicação para me deslocar à loja de Sines, a mais próxima da minha morada. Chegado lá, encontrei este cenário.
Será mesmo que para fazer esta operação, tenho que ir a Setúbal, Évora ou Beja?
É este o tipo de presença e apoio que devo esperar da NOS no futuro?
Cumprimentos,
Jorge Marques
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Boa tarde @Jorge MMarques,
Lamentamos a situação.
Confirmamos que a ativação da 2 via de cartão em formato esim, é realizada exclusivamente em Loja.
Conheça todas as Lojas NOS e horários de funcionamento aqui.
Obrigado
A vossa loja de Sines está encerrada. Então, basicamente, o que está a dizer é que todos os vossos clientes no litoral alentejano estão ao abandono. É isso, não é?
A vossa loja de Sines está encerrada. Então, basicamente, o que está a dizer é que todos os vossos clientes no litoral alentejano estão ao abandono. É isso, não é?
vais a lisboa ou evora, de outra forma podes sempre pedir um sim normal sem ser o esim. Há muita gente noutras zonas do país que também não tem lojas ao lado de casa.
mas a loja fechou mesmo definitivamente, ou está só fechada por algum motivo?
um bem haja
Ir a Lisboa ou Évora não é propriamente o nível de serviço que espero de uma empresa de telecomunicações que propagandeia a melhor cobertura do país.
Estou perfeitamente ciente das dificuldades de não viver em Lisboa. Mas se a NOS acha que esse facto significa que não existem alternativas, e que portanto pode tratar os clientes como lixo, então subestimam a publicidade negativa que um cliente insatisfeito consegue fazer.
Justamente por não ser ao lado de casa é que a minha primeira opção não era ir à loja a Sines, pois implica uma deslocação que o cliente de típico de Lisboa já considerará inaceitável. Não faço ideia se o fecho é temporário, ou permanente. Sei que sou cliente da NOS há quase 20 anos (sim, 20), e pela primeira vez me encontro nesta posição.
O meu cartão físico funciona perfeitamente, não preciso de 2a via. O que eu queria era usar o eSIm no mesmo telemóvel com outro número (da concorrência). E avaliar as minhas opções actuais e futuras, incluindo esta experiência do apoio a cliente ora prestado.
Cumprimentos.
Boa tarde @Jorge MMarques,
Compreendemos a situação, que desde já lamentamos.
Contudo, a ativação do cartão eSIM apenas é possível em loja.
Alternativamente, poderemos enviar um cartão SIM convencional para a sua morada de faturação.
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