Skip to main content
Header
Bit
March 5, 2021

MSISDN

Boa tarde,

Quero ativar no meu cartão SIM, o MSISDN para puder usar a aplicação Private Share da Samsung. 

Como me poderão ajudar?

21 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    March 17, 2021

Boa noite @Fábio Rodrigo Valente Martins 

Agradecemos o seu testemunho, 

Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 19, 2022

Boa tarde, me encontro com o mesmo problema.

Aparece a mensagem “MSISDN não elegível” quando tento adquirir o token para a compra do ingresso NOS.

Podem me ajudar?

João H.
    Gestor da comunidade
    December 20, 2022

Boa noite @Luiza Lima Nogueira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a tentar solicitar um código de desconto para bilhetes de cinema através da App WTF?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 21, 2022

Boa noite @Luiza Lima Nogueira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a tentar solicitar um código de desconto para bilhetes de cinema através da App WTF?

Obrigado 

Boa tarde,

sim estava a tentar o que disse, no entanto o problema já se resolveu na aplicação. Agradeço pelo resposta!

João H.
    Gestor da comunidade
    December 22, 2022

Boa tarde @Luiza Lima Nogueira,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Kilobyte
    June 8, 2023

Quando vou pedir o meu voucher do cinema aparece um erro MSISDN não elegível 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 8, 2023

Boa tarde @Victormoura1401,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se está a tentar aceder receber o código através da App WTF.

Sugerimos que reinstale a App e teste novamente, por favor.

Obrigado

Kilobyte
    June 8, 2023

Boa noite @João H. 

Fiz isso e não funcionou nem mudou nada

João H.
    Gestor da comunidade
    June 9, 2023

Boa tarde @Victormoura1401,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóvel em causa.

Obrigado

Kilobyte
    June 9, 2023

Boa tarde @João H. 

Ja fiz isso ontem mas até agora não recebi nenhuma resposta