Skip to main content
Header
Megabyte
February 2, 2020
Pergunta

MMS

Boa tarde,

Ao consultar os detalhes do meu tarifário verifico que tenho um plafond mensal de 3500 min/sms e 4 GB de dados móveis.

Há anos que envio MMS através da app de mensagens do meu telemóvel (fotos anexadas á mensagem) sem wifi e dados móveis ligados e nunca paguei nada por nenhuma.

O que é que me está a fugir aqui?

134 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    August 12, 2023

Faz parte das novas condições dos serviços. Veja o site

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 12, 2023

Boa noite @isplitter

Atualmente as condições dos serviços móveis não preveem os MMS. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 13, 2023

Boa tarde @JOÃO MARTINS FERNANDES,
    Agradecemos a sua mensagem. 

O ​​@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 
    Fique a conhecer mais sobre os tarifários NOS aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
    Obrigado

Nesta lista não há nenhum tarifário novo que acomode MMS nos consumos incluídos?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 13, 2023

Atualmente não, @DalleyBorges. 😥

Agradecemos contudo a sugestão. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 19, 2023

Acabei de enviar uma MMS e foi-me cobrado pelo envio da mesma, algo que primeiro não acontecia . Em lugar algum me foi comunicado que as MMS passariam a ser cobradas. Destes modo, gostaria de saber se é legal fazer alterações ao contrato sem avisar o cliente. Na altura só fui avisada que iria deixar de ter plafon para determinadas aplicações e nunca mencionaram as MMS

Obrigada

Kilobyte
    September 19, 2023

Acabei de enviar uma MMS e foi-me cobrado pelo envio da mesma, algo que primeiro não acontecia . Em lugar algum me foi comunicado que as MMS passariam a ser cobradas. Destes modo, gostaria de saber se é legal fazer alterações ao contrato sem avisar o cliente. Na altura só fui avisada que iria deixar de ter plafon para determinadas aplicações e nunca mencionaram as MMS. E desde quando a partilha de um contacto é uma MMS? Além disso tinha os dados móveis ligados

Obrigada

Megabyte
    September 19, 2023

@ELF durante a atualização das condições mas no íncio do ano não foi informada que as condições ou plafonds iriam sofrer alterações?

Na sua App Nos ou Area de cliente não está indicado que tipologias de comunicações estáo incluídas como minutos, SMS ou dados móveis?

E o que não está 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2023

Boa tarde, @ELF.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Diga-nos, por favor, se fez alterações recentemente ao contrato. 

Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS.

O @DalleyBorges também fez uma boa questão. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 20, 2023

@ELF durante a atualização das condições mas no íncio do ano não foi informada que as condições ou plafonds iriam sofrer alterações?

Na sua App Nos ou Area de cliente não está indicado que tipologias de comunicações estáo incluídas como minutos, SMS ou dados móveis?

E o que não está 

Infelizmente, na minha área de cliente não refere nada quanto ao envio de MMS. No entretanto já entrei em contacto com a NOS e vou acreditar que o assunto está resolvido. Obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    September 21, 2023

Bom dia, @ELF.

Ficamos contentes por saber que foi esclarecido. 😊

Se surgirem mais questões, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.