Skip to main content
Header
Megabyte
February 2, 2020
Pergunta

MMS

Boa tarde,

Ao consultar os detalhes do meu tarifário verifico que tenho um plafond mensal de 3500 min/sms e 4 GB de dados móveis.

Há anos que envio MMS através da app de mensagens do meu telemóvel (fotos anexadas á mensagem) sem wifi e dados móveis ligados e nunca paguei nada por nenhuma.

O que é que me está a fugir aqui?

134 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2023

@Fernanda José Pereira Moreira, bom dia. 

O custo de extra plafond têm que ver com condições gerais dos serviços móveis, pelo que, de facto, a oferta que lhe foi prestada corresponde ao que se encontra no contrato. 

Quanto à possibilidade de reverter a alteração, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 4, 2023

Boa tarde, a pouco relatei sobre a internet, agora é sobre os MMS, dantes não pagava agora com a renovação, por causa da internet, enviei dois MMS e só depois veio uma mensagem a dizer que ia ser cobrado 0.59€ pelos mesmos, no contrato que atualizei não está nada mencionado que deixei de ter MMS, acho injusto e uma vergonha só depois da pessoa fazer virem com a informação, acho que depois desta renovação a NOS vai deixar de ter um cliente de muitos anos, fiel e sempre em dia, mas quando são assim para os clientes……….

Olaf
    Super User
    Super User
    August 4, 2023

Sim agora pagam-se os mms. Provavelmente fez uma alteração contratual 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 5, 2023

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 9, 2023

Os MMS ESTÃO INCLUÍDOS nos  min/SMS do tarifário?

Guimas
    Super User
    Super User
    August 9, 2023

Nos novos não

João H.
    Gestor da comunidade
    August 10, 2023

Boa tarde @JOÃO MARTINS FERNANDES,
    Agradecemos a sua mensagem. 

O ​​@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 
    Fique a conhecer mais sobre os tarifários NOS aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    isplitter
    Exabyte
    August 10, 2023

No meu pacote está.

Porque motivo foi removido ?

João H.
    Gestor da comunidade
    August 10, 2023

Boa tarde @isplitter,

Agradecemos a sua mensagem.

Poderá ter sido derivado a uma atualização do seu tarifário ou pacote contratado.

Fez algum pedido de alteração aos serviços contratados? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    isplitter
    Exabyte
    August 12, 2023

@João H. , não é isso.

O que disse foi que, tenho um pacote que tem MMS incluídos. E algo que por vezes me dá jeito.

Porque motivo, a NOS, já não inclui MMS nos pacotes?