Skip to main content
Header
Megabyte
February 2, 2020
Pergunta

MMS

Boa tarde,

Ao consultar os detalhes do meu tarifário verifico que tenho um plafond mensal de 3500 min/sms e 4 GB de dados móveis.

Há anos que envio MMS através da app de mensagens do meu telemóvel (fotos anexadas á mensagem) sem wifi e dados móveis ligados e nunca paguei nada por nenhuma.

O que é que me está a fugir aqui?

134 Comentários

Kilobyte
    June 24, 2025

Eu gostaria de saber aonde essa informação está no contrato?

Luis
    Bruno S.
    Terabyte
    June 24, 2025

Eu gostaria de saber aonde essa informação está no contrato?

Boa noite,

Poderá consultar a informação no seu Modelo de Resumo de Contrato no campo: Encargos associados ao consumo uma vez excedidos os volumes incluídos no preço recorrente | Charges arising from usage in excess of the volumes included in the recurring fees, acedendo ao link que se encontra à frente do nome do seu tarifário, que estará um link onde poderá consultar os preços detalhadamente, dentro do padrão seguinte (os links abaixo podem não corresponder exatamente ao seu tarifário).

• Voz Fixa - €0,444 (preço por minuto rede fixa e rede móvel) Mais info em nos.pt/extraplafond81
    • Sem Limites Max - Mais info em nos.pt/extraplafond86
    • À medida - €0,167 min/SMS. Mais info em nos.pt/extraplafond85

Obrigado.

Espero que tenha ajudado! 😊 Deixa um 👍 se ajudei! AVISO: Sou apenas cliente da NOS e entusiasta de tecnologia, pelo que qualquer informação será do meu próprio conhecimento e experiência na NOS. As respostas oficiais da NOS apenas serão feitas pelos moderadores destacados no fórum.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 24, 2025

Boa noite, ​@Ledis 

O ​@Bruno S. deu uma boa ajuda. 
    Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2025

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.