Skip to main content
Header
Megabyte
February 2, 2020
Pergunta

MMS

Boa tarde,

Ao consultar os detalhes do meu tarifário verifico que tenho um plafond mensal de 3500 min/sms e 4 GB de dados móveis.

Há anos que envio MMS através da app de mensagens do meu telemóvel (fotos anexadas á mensagem) sem wifi e dados móveis ligados e nunca paguei nada por nenhuma.

O que é que me está a fugir aqui?

134 Comentários

December 17, 2023

Boa noite, recebi mensagem que em todos os telemoveis que tenho agregados na minha conta cliente, estão a ser cobrados 0,59€ (c/iva),no que antes não acontecia e não efetuei qualquer mudança no meu pacote Nós, poderiam ajudar nesta situação se faz favor.

Obrigado

Jorge C
    Super User
    Super User
    December 17, 2023

Boa noite @Joaquim Cavadas,

Por favor, indique se fez alterações recentemente ao contrato. 

Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS. 

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 20, 2023

Bom dia @Joaquim Cavadas,

O @Jorge C deu uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 10, 2024

Boa tarde,

Houve alteração e não avisam os clientes no momento da renovação?

Fui surpreendido hoje com esse pagamento.

Como é que bloqueio o envio de mms?

Cumprimentos 

Xavier Torrinha 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Sim, desde 1 de dezembro de 2022, os novos tarifários não incluem MMS.

Cada MMS é faturado como um consumo adicional e tem um custo independentemente do tarifário a que o cliente aderiu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 16, 2024

Última alteração de contrato em 22/10/2023. Mudança de internet mas manteve tarifário de telemoveis do contrato anterior, SMS/MMS incluídos.
    Na página do cliente NOS, serviços contratados não está isso, os colegas ligaram para melhorar o serviço e também não tinham essa informação.
    Agradeço a retificação da situação na página do Cliente NOS.
    Não aceito alterações contratuais unilaterais.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 16, 2024

Boa tarde, @PTenrinho. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 16, 2024

Boa tarde

Não concordo.

Eu tenho MMS no contrato, ao contrário dos tarifários todos da NOS.

Daí eu ter pedido a intervenção.

O site do Provedor dá erro, não se consegue fazer a reclamação.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 16, 2024

Boa tarde @PTenrinho,

Agradecemos o seu testemunho.

Para que possamos ajudar a analisar o seu tarifário e esclarecer sobre as condições do mesmo, por favor, partilhe connosco o nome do tarifário que tem no momento.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 16, 2024

NOS quatro

2x7000min/sms/mms