Header
Respondido

Mensagem de novos tarifários NOS (livre base)


Como muitos dos clientes “livre” da NOS recebi uma mensagem de alteração de tarifário no meu telemóvel

Utilizo o tarifário livre à cerca de 20 anos creio que poderia ser tratado de uma forma um pouco mais honesta e atenciosa pela minha fidelidade pelos vossos serviços.

Como tal, gostaria que me informassem se possível, dos novos valores que querem aplicar para poder formar a minha opinião sobre o que fazer em seguida, a mensagem da NOS não me esclareceu de quais os novos preços ou tarifas, apenas me sugeriam de que e passo a citar “se não quisesse o novo tarifário que podia rescindir o contrato até 31 março”.

 

O tarifário livre sem carregamentos obrigatórios (sem carregamentos obrigatórios), fizeram alterações e passaram a cobrar 1.50 a cada 2 meses.

Gostaria que me respondessem as seguintes questões se possível.

Quais serão as alterações agora? 

Quanto terei que pagar pelo tarifário livre base a cada 2 meses?

 

 

Num momento em que  tudo aumenta, salvo os nossos ordenados ainda vamos sofrer mais uma alteração de tarifários dos quais não informam o valor do mesmo.

Deixo aqui mais esta pergunta,

Estão a arranjar maneira de acabar com os tarifários livre sem carregamentos?

 

 

Obrigado.

Fico a aguardar uma resposta.

icon

Melhor resposta por Cachalote 25 February 2023, 00:48

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Se possível agradecia uma resposta à minha mensagem para poder saber o que faço com o meu tarifário.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Mas o valor de manutenção já existe há muito tempo, pelo menos há 3 anos.
a que mensagem se refere?

 

Mas o valor de manutenção já existe há muito tempo, pelo menos há 3 anos.
a que mensagem se refere?

 

´À uma mensagem que recebi à dois dias atrás, no meu telemóvel.

Eu e quem usa o tarifário livre.

Mas depois de muita paciência e muita pesquisa encontrei a resposta que pretendia.. escondida mas encontrei.

 

As chamadas são taxadas ao minuto.

O custo de cada MMS é de €0,59.

O custo de cada videochamada é de de €0,495 para a rede NOS, de €1 para outras redes nacionais e de €1,272 para redes internacionais.

Tarifas internacionais consulte aqui.
O custo do pacote de internet diário (200MB) é €2,49 e é válido durante o dia da ativação. Este pacote é ativado automaticamente no acesso à internet, caso não tenha um pacote de internet mensal subscrito Para manter o seu número ativo serão retirados do seu saldo €2 de 2 em 2 meses. Restantes preços não mencionados sem alteração. As novas condições contratuais, incluindo os novos preços, entram em vigor a 1 de abril de 2023. As novas condições contratuais podem ser consultadas aqui.

 

Isto era o que esperava que me fosse mostrado na mensagem que recebi na NOS.

Obrigado.

Vou dar o assunto como encerrado.

Também recebi a seguinte mensagem: A 1 de Abril as condições e preços do contrato associado a este serviço móvel serão alterados. Caso não aceite pode rescindir o contrato sem encargos até 31 de março. Consulte alterações: nos.pt/LivresB.

Utilizo um Nokia 108 só para receber códigos de validação de sites da internet, que uso em computador, normalmente todos os valores que carrego no telemóvel são consumidos pela NOS só para manter o número ativo.

Sou cliente deste número à duas décadas e nem sequer se dignam a informar qual o valor que me vão cobrar a partir de Abril só para manter o número ativo. Não haverá um tarifário para casos destes e cuja pessoa esteja numa situação económica difícil? É que 12€  por ano por um telefone só para receber mensagens e eventualmente alguma chamada é muito dinheiro.

 

Reputação 7
Crachá +5

 Boa noite @Cachalote e @LuisAbreu e Lima 

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Compreendemos o que nos indicam, as condições dos novos tarifários Livres NOS encontram-se no link que receberam no SMS de notificação, pelo que sugerimos que consultem todas as condições diretamente no link fornecido, uma vez que depende do tarifário que tenham. 

Em alternativa, se pretenderem, enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de telemóvel para o perfil @Fórum 

Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

boa tarde recebi um sms da NOS (meu n° DE TELEFONE 93xxxx35) no qual me informam que a partir do dia 1/04/2023 o meu contrato  sera alterado 

Qual é a alteracao ?? nao consigo mesmo depois de procurar no site NOS 

Podem por favor me dar expelicacoes OBRIGADO e por favor se possivel por sms

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @francisco Fernandes Costa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário.
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. Movemos, também, o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e, também, esclarecido. Assim, garantimos a boa organização.

Quanto a situação endereçámos o seu pedido de esclarecimentos à equipa que vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000130464762

Obrigado

Comentário