Oi NOS,
Tenho um número NOS que quero manter activo, não sei se há algum mínimo para isso.
Estou há 5 meses no Brasil, mas tenciono regressar a Portugal dentro de alguns meses.
Mantenho o cartão ligado em roaming e a única actividade que tem tido são a recepção de SMS's do banco e outros diversos.
Não queria correr o risco de perder o número porque sem ele não consigo operar no home banking.
Sei que há uns anos havia um prazo de alguns meses sem actividade para o cartão se desactivar. Não sei como é agora.
Obrigado,
Bruna
Respondido
Manter o número activo...
Melhor resposta por Tiago C.
Olá, Bruna. :)
Para manter o cartão ativo, deve fazer comunicações (chamadas, SMS, acesso à internet) ou um carregamento de 30 em 30 dias.
Se não for feita nenhuma comunicação ou carregamento, será cobrado um valor de 1.20€. Se continuar sem realizar comunicações ou carregamento e o saldo não for suficiente para cobrar 1.20€, o valor ficará pendente de cobrança até um máximo de 2€.
Após essa data, tem um prazo de 90 dias para efetuar um carregamento e manter o cartão ativo.
Pode também falar connosco pela Área de Cliente, no menu "Envie-nos um e-mail", selecionando "Criar e-mail".
Ver pergunta inicialPara manter o cartão ativo, deve fazer comunicações (chamadas, SMS, acesso à internet) ou um carregamento de 30 em 30 dias.
Se não for feita nenhuma comunicação ou carregamento, será cobrado um valor de 1.20€. Se continuar sem realizar comunicações ou carregamento e o saldo não for suficiente para cobrar 1.20€, o valor ficará pendente de cobrança até um máximo de 2€.
Após essa data, tem um prazo de 90 dias para efetuar um carregamento e manter o cartão ativo.
Pode também falar connosco pela Área de Cliente, no menu "Envie-nos um e-mail", selecionando "Criar e-mail".
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.