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Respondido

Manter número ativo ou livre


Bom dia!

 

Hoje foi cancelado o meu plano NOS4, mas preciso manter os números de telemóvel por mais uns 15 dias, como devo proceder?

 

Grato

 

Mauro

Melhor resposta por Inês B.

@Mauro Vicente,

Precisamos que nos envie os seus dados por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Ocultámos os seus número no comentário para proteção dessa informação.

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8 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 8 de junho de 2021

Olá @Mauro Vicente,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente em questão, para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de junho de 2021

Olá boa tarde!

Meu número de telemóvel foi cancelado, devido cancelamento do plano NOS4, preciso que os números sejam passados para livre.

93XXXXXX e 93XXXXXX

 

Grato

Mauro 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • Resposta
  • 8 de junho de 2021

@Mauro Vicente,

Precisamos que nos envie os seus dados por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Ocultámos os seus número no comentário para proteção dessa informação.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de dezembro de 2021

Boa noite! De quanto em quanto tempo tenho de utilizar o meu cartao para manter o numero ativo? Ou carregamentos?

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 7 de dezembro de 2021
JPdaCosta escreveu:

Boa noite! De quanto em quanto tempo tenho de utilizar o meu cartao para manter o numero ativo? Ou carregamentos?

 

Bom dia, creio que a manutenção do número custa €1.50 de 2 em 2 meses, mas esta informação pode não estar atualizada, aguarde a resposta da moderação ou de outro utilizador que saiba.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 12 de dezembro de 2021

Olá @JPdaCosta,

Lamentamos a demora na resposta.

Diga-nos, por favor, qual é o seu tarifário.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de dezembro de 2021

O meu tarifário é: tarifário Z-Livre.

 

Obrigado.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 13 de dezembro de 2021

@JPdaCosta,

Para manter o cartão ativo, é necessário realizar uma comunicação não gratuita ou um carregamento no prazo máximo de 90 dias.

Ao fim de 90 dias sem receber ou efetuar uma chamada não gratuita, o cartão perde a validade.

As chamadas e as mensagens escritas realizadas ou recebidas em Roaming e comunicações de dados, não são contabilizadas para reinicializar o período de validade.

Obrigada


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