Penso que não possa fazer nada a não ser aguardar.. acho que um dos moderadores já disseram que quando a compra não é finalizada, passado 1h pode voltar a fazer que o código também fica disponível
Pois.…
Mas é no mínimo estranho, que nem sequer permita, entrar na encomenda, para efectuar o pagamento novamente…
Já corri o site todo, e não encontro nada que me ajude…
Apenas encontro a encomenda, com o status pagamento pendente... Mas não consigo interagir…
E como é fim de semana o apoio ao cliente está indisponível... Para estes temas…
Obrigado pela ajuda
Bom dia, @JMRA.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação, no entanto, não é possível voltar a página de pagamento para realizar caso ocorra algum erro.
No entanto, e conforme indicado, e bem pelo @Olaf, após 1h caso não tenha existido o pagamento a encomenda é cancelada para que possa realizar uma nova, o código promocional é automaticamente disponibilizado.
Obrigado,