Skip to main content
Header

Bom Tarde 

 fiz a compra de um telemóvel na loja online, e o pagamento deu erro, agora não encontro opção para entrar na encomenda, e efectuar o pagamento..

A encomenda está pendente de pagamento e o voucher empresarial já utilizado.

Como posso proceder? 

Obrigado.

Penso que não possa fazer nada a não ser aguardar.. acho que um dos moderadores já disseram que quando a compra não é finalizada, passado 1h pode voltar a fazer que o código também fica disponível 


Pois.…

Mas é no mínimo estranho, que nem sequer permita, entrar na encomenda, para efectuar o pagamento novamente…

Já corri o site todo, e não encontro nada que me ajude…

Apenas encontro a encomenda, com o status pagamento pendente...   Mas não consigo interagir…

E como é fim de semana o apoio ao cliente está indisponível... Para estes temas…

Obrigado pela ajuda


Bom dia, @JMRA

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação, no entanto, não é possível voltar a página de pagamento para realizar caso ocorra algum erro. 
No entanto, e conforme indicado, e bem pelo @Olaf, após 1h caso não tenha existido o pagamento a encomenda é cancelada para que possa realizar uma nova, o código promocional é automaticamente disponibilizado.

Obrigado, 


Comentário