Header
Respondido

Loja Online - Ocorreu um erro com a sua compra


Olá,

Desde cedo tento fazer a pré-compra de um iPhone 12 Pro Max a prestação mas, apesar de preencher os requisitos necessários, ao finalizar a compra, aparece uma mensagem de erro: Ocorreu um erro com a sua compra. 

Já falei com o 16990 mas ninguém sabe o que fazer, só tentar mais tarde.

Já tentei com diferentes navegadores e nada.

Alguma idéia?

Grato.

icon

Melhor resposta por Inês B. 11 November 2020, 23:08

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, os seus serviços estão devidamente registados na sua Área de Cliente? Reune efetivamente todas as condições ? fatura electrónica, debito direto 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Olá José Rodrigues,

Até onde consigo ver, sim. Não há nada em contrário aos requisitos solicitados.

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá José Rodrigues,

Até onde consigo ver, sim. Não há nada em contrário aos requisitos solicitados.

 

Acontece antes ou depois de adicionar ao carrinho ?

Depois, na finalização da compra. 

Reputação 7
Crachá +5

Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar o motivo de não estar a conseguir finalizar a sua compra. Ou, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rinaldosjr e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@rinaldosjr, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @rinaldosjr e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@rinaldosjr, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @Ana P. , o @Jose Rodrigues realmente tentou ajudar, a quem fico grato. Infelizmente, nada foi resolvido, continuo sem conseguir efetuar a compra apesar de ter os requisitos pedidos, confirmados pelo 16990. O erro na finalização persiste. Já tentei com o Safari, Chrome e Firefox sem sucesso. Não creio que seja um problema técnico do meu lado.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rinaldosjr,

Qual foi o método de pagamento que escolheu, para podermos testar?

Chegou a essa parte?

Obrigada

Olá @Inês B. , cheguei até a finalização que é seguinte a escolha do pagamento. Tentei com PayPal, Visa e MB, mesmo erro. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rinaldosjr,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Inês B. , obrigado a você e aos demais que tentaram me ajudar. Infelizmente, no site da NOS, os modelos que me interessavam já estão esgotados. 
Não há mais o que fazer. 
😔

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @rinaldosjr

Lamentamos a ausência de stock dos equipamentos desejados. :disappointed_relieved:

Sugerimos que fique atento à Loja Online NOS, Contamos repor com a maior brevidade. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado,

Ao realizar a compra de uma TV (com o voucher que me foi atribuído pela NOS por ter feito um contrato com fidelização de dois anos e com pagamento mensal através de transferência bancária) no site da NOS ao realizar o pagamento com cartão de crédito deu erro. Apareceu uma mensagem dizendo que a TV será entregue após pagamento, só que agora não consigo pagar nem usar o voucher que tinha direito.

Agradeço uma ajuda.

Obrigado pela vossa atenção.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Rodrigo C Silva,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tentou fazer novamente a compra e quando insere o voucher o que aparece? Qual é a mensagem de erro?
Obrigada

Quando tentei fazer novamente a compra ao inserir novamente o código do voucher dá uma mensagem de erro que o código é inválido.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Rodrigo C Silva:slight_smile:

O código só é válido para uma utilização, ou seja, se testou utilizar anteriormente o mesmo já se encontra “utilizado”. Ficando inválido. :disappointed_relieved:

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código para verificarmos a possibilidade de o reactivar. 

Obrigado

Boa tarde , tentei fazer a compra do OPPO find x3 lite a prestações. 
Tenho os requisitos que é pedido. Pus todos os dados certos. 
Na parte do pagamento seleciono o método , e no último passo diz me : ocorreu um erro ! 
 

gostaria de saber qual é o motivo desse erro . 
Fico aguardar uma resposta 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde , tentei fazer a compra do OPPO find x3 lite a prestações. 
Tenho os requisitos que é pedido. Pus todos os dados certos. 
Na parte do pagamento seleciono o método , e no último passo diz me : ocorreu um erro ! 
 

gostaria de saber qual é o motivo desse erro . 
Fico aguardar uma resposta 

Boa noite está a efetuar a compra através de um computador munido do navegador Google Chrome ? 

Boa tarde , 

Tenho feito através de um tablet  pelo o Google Chrome , e também já fiz pelo o telemóvel pelo o Safari . 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Teresa Monteiro Guimarães, @Jose Rodrigues,

Continua sem conseguir concluir a compra? 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem pessoal com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa tarde, 
 

 Já conseguir realizar a compra ! 
obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Teresa Monteiro Guimarães,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile: .

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Também estou a ter o mesmo problema ao finalizar a compra no site da NOS.
 

Se é realmente por falta de estoque, que coloquem a informação antes do cliente iniciar todo o processo de compra. Não há estoque » não permita a venda! Estou a perder meu tempo a tentar fazer a comprar diversas vezes para no final dar-me um erro. 

  :angry:

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Priscilla Vasconcelos,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir e em que modalidade. 

Obrigado

@João H. 
Iphone 13 5G 128GB 
Tentei comprar tanto a pronto como a prestações, mas sempre dá-me erro.

Comentário