
Consulte o detalhe de comunicações do telemóvel se tem dúvidas sobre um consumo extra na sua fatura ou saldo.
Pode consultar as suas comunicações onde e quando quiser, através da App NOS e Área de Cliente.
Saiba também que:
- O detalhe de comunicações está disponível na sua fatura, mas os números surgem mascarados. Na App NOS e Área de Cliente consegue consultar o detalhe completo.
- A informação dos consumos está disponível para toda a família, quer tenha perfil de administrador ou utilizador, no entanto o código de segurança é sempre enviado para o número que pretende consultar, para garantir uma maior privacidade.
- O detalhe de comunicações está disponível para os tarifários pré-pagos, pós-pagos e em pacote.
Assista ao vídeo-tutorial e saiba como consultar o detalhe de comunicações na App NOS:
Para consultar o detalhe dos seus consumos de telemóvel na App NOS, siga os passos abaixo:
- Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Telemóvel”;
- Em “Ações telemóvel” escolha “Detalhe de comunicações”;
- É enviado um código de segurança por SMS para o seu número. Insira o código que recebeu e escolha “Aceder”.
O detalhe de comunicações é uma informação pessoal. O código de segurança funciona como autorização para consultar a informação.
- Para facilitar a pesquisa, filtre as chamadas, SMS e dados pelo número de destino, intervalo temporal ou escolha comunicações pagas ou sem custos;
As comunicações das últimas 24 horas podem não estar atualizadas.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Se precisar da nossa ajuda, estamos por aqui.