Destaque

Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na App NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12816 comentários

Consulte o detalhe de comunicações do telemóvel se tem dúvidas sobre um consumo extra na sua fatura ou saldo.
Pode consultar as suas comunicações onde e quando quiser, através da App NOS e Área de Cliente.

Saiba também que:

  • O detalhe de comunicações está disponível na sua fatura, mas os números surgem mascarados. Na App NOS e Área de Cliente consegue consultar o detalhe completo.
  • A informação dos consumos está disponível para toda a família, quer tenha perfil de administrador ou utilizador, no entanto o código de segurança é sempre enviado para o número que pretende consultar, para garantir uma maior privacidade.
  • O detalhe de comunicações está disponível para os tarifários pré-pagos, pós-pagos e em pacote.

 

Neste vídeo mostramos como consultar o detalhe de comunicações na App NOS

 

Para consultar o detalhe dos seus consumos de telemóvel, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Telemóvel”;

     
  2. Em “Ações telemóvel” escolha “Detalhe de comunicações”;

     
  3. É enviado um código de segurança por SMS para o seu número. Insira o código que recebeu e escolha “Aceder”.
    O detalhe de comunicações é uma informação pessoal. O código de segurança funciona como autorização para consultar a informação.

     
  4. Para facilitar a pesquisa, filtre as chamadas, SMS e dados pelo número de destino, intervalo temporal ou escolha comunicações pagas ou sem custos;
    As comunicações das últimas 24 horas podem não estar atualizadas.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Se precisar da nossa ajuda, estamos por aqui.:wink:


5 Comentários

Olá 

 

Quando acedo ao detalhe de comunicações na app NOS as chamadas aparecem todas com custo 0 embora, na realidade ao saldo esteja a ser retirado o valor da chamada. Como posso ter acesso aos  valores corretos?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PDCC74

Pedimos desculpa pela demora. 

Movemos o seu comentário para o tópico como consultar o detalhe de comunicações. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Pedimos que, por favor, experimente a consulta através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Olá @Mário P. ,

 

Obrigado pela resposta. 

Entretanto fui à área de cliente e como eu tinha escrito anteriormente tenho chamadas indicadas como tendo custo 0 mas que na realidade custaram €0,099 e este valor foi retirado ao meu saldo. Isto já aconteceu várias vezes mas apenas me apercebi agora porque tive de consultar o meu voice mail.

 

 

Obrigado,

PDCC74

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @PDCC74

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar esse custo. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Atualizámos o artigo "Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigado

Comentário