Skip to main content
Header
Byte
May 2, 2017
Respondido

Leilões NOS

Boa tarde! Tenho uma grande dúvida, nos leilões ganha quem solicitar os 15 euros primeiro ou o último a solicitar os 15 euros?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá MariaHelena 😃 Bem-vinda ao Fórum!

Nos Leilões, o vencedor é sempre aquele que faz a última licitação, dentro do tempo permitido, sem que mais ninguém licite depois.
O Leilão começa a 0€ e a cada licitação aumenta 1 cêntimo. O processo repete-se até o valor máximo de 15€ ser atingido. Depois, sempre que exista uma licitação feita nos últimos 45 segundos, o relógio renova pelo mesmo período de tempo (45 segundos).

Saiba tudo na nossa página de Leilões! 🙂

50 Comentários

Carolina V.
Moderador
July 13, 2017
Olá a todos,

Os Leilões NOS são acompanhados e geridos de forma a que sejam garantidas todas as condições do serviço. Durante os leilões já decorridos, especificamente o do iPhone 6S Plus 64 GB, não foi detetada qualquer irregularidade.
Relembramos que o valor das licitações não vencedoras é revertido em vales que podem ser utilizados na compra de Smartphones nas Lojas NOS. 🙂 Saibam tudo sobre os Leilões – NOS aqui.

Como já existe um tópico onde o tema é debatido, movemos as vossas publicações para o tópico mais antigo. Assim, a consulta de informação e a navegação no Fórum ficam mais fáceis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 14, 2017
Olá a todos,

Os Leilões NOS são acompanhados e geridos de forma a que sejam garantidas todas as condições do serviço. Durante os leilões já decorridos, especificamente o do iPhone 6S Plus 64 GB, não foi detetada qualquer irregularidade.
Relembramos que o valor das licitações não vencedoras é revertido em vales que podem ser utilizados na compra de Smartphones nas Lojas NOS. 🙂 Saibam tudo sobre os Leilões – NOS aqui.

Como já existe um tópico onde o tema é debatido, movemos as vossas publicações para o tópico mais antigo. Assim, a consulta de informação e a navegação no Fórum ficam mais fáceis.

conversa!!! Sabem perfeitamente que isso não é verdade
Kilobyte
July 18, 2017
Boa tarde.

Tenho conhecimento que o voucher obtido nos leilões NOS tem a validade de 15 dias.

No entanto, não tendo de momento interesse em nenhum artigo existente na vossa loja, é possível estender o prazo ou reaver o dinheiro investido?

Obrigado.
Cumprimentos.
Kilobyte
July 25, 2017
Bom dia.

Posso utilizar o voucher resultante dos leilões para comprar artigos nas lojas físicas da NOS?

Obrigado.
Kilobyte
July 25, 2017
Boa dia, já não estou interessado em receber sms acerca dos leilões. Como desactivar? Obrigado..
Kilobyte
July 25, 2017
Boa tarde.

Posso utilizar o voucher resultante dos leilões para comprar artigos nas lojas físicas da NOS?
Posso utilizar o voucher resultante dos leilões para comprar acessórios para telemóvel na loja online?

Agradecia resposta rápida, por se encontrar a acabar o prazo do meu voucher.
Obrigado.

Cumprimentos,
Ivo
Oscar7
Kilobyte
July 25, 2017
@ivo podes usar o voucher para comprar smartphones em lojas da Nos.

@José Tavares acho que só dá para desativar a sms pela linha 😉
Carolina V.
Moderador
July 25, 2017
Olá, @ivo e @José Tavares. :)

O @Oscar7 respondeu, corretamente, às vossas questões. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 26, 2017
@Oscar7 visto que não tenho interesse em qualquer smartphone, pergunto se existe alguma alternativa, nomeadamente, compra de acessórios ou outros artigos.
Caso não seja possível, posso utilizar o valor do voucher para descontar na minha mensalidade de cliente?
Obrigado.

Cumprimentos.
Kilobyte
July 27, 2017
Bom dia.

Antes de mais agradeço a inexistência de resposta à minha questão neste fórum...

Depois de alguns contactos (loja NOS e linha de apoio NOS), solicitando a possibilidade de usufruir do voucher noutros serviços/produtos NOS, foi-me negada essa possibilidade.

Tenho conhecimento, e compreendo, que o regulamento do leilão refere que só se pode usufrui do voucher num smartphone e numa loja física da NOS, no entanto fico muito triste pela inexistência de qualquer atenção em resolver o meu problema, visto que o voucher caduca amanhã de manhã e já não tenho possibilidade de me deslocar a uma loja NOS durante o dia de hoje.

O smartphone que pretendia encontra-se esgotado e neste momento, depois desta história toda, não tenho qualquer interesse em adquirir outro qualquer equipamento à NOS.

Desejo que o valor do meu voucher seja bem empregue.
Felicidades.

Cumprimentos.
Ivo Silvestre