Nos Leilões, o vencedor é sempre aquele que faz a última licitação, dentro do tempo permitido, sem que mais ninguém licite depois.
O Leilão começa a 0€ e a cada licitação aumenta 1 cêntimo. O processo repete-se até o valor máximo de 15€ ser atingido. Depois, sempre que exista uma licitação feita nos últimos 45 segundos, o relógio renova pelo mesmo período de tempo (45 segundos).
Os Leilões NOS são acompanhados e geridos de forma a que sejam garantidas todas as condições do serviço. Durante os leilões já decorridos, especificamente o do iPhone 6S Plus 64 GB, não foi detetada qualquer irregularidade.
Relembramos que o valor das licitações não vencedoras é revertido em vales que podem ser utilizados na compra de Smartphones nas Lojas NOS. 🙂 Saibam tudo sobre os Leilões – NOS aqui.
Como já existe um tópico onde o tema é debatido, movemos as vossas publicações para o tópico mais antigo. Assim, a consulta de informação e a navegação no Fórum ficam mais fáceis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Os Leilões NOS são acompanhados e geridos de forma a que sejam garantidas todas as condições do serviço. Durante os leilões já decorridos, especificamente o do iPhone 6S Plus 64 GB, não foi detetada qualquer irregularidade.
Relembramos que o valor das licitações não vencedoras é revertido em vales que podem ser utilizados na compra de Smartphones nas Lojas NOS. 🙂 Saibam tudo sobre os Leilões – NOS aqui.
Como já existe um tópico onde o tema é debatido, movemos as vossas publicações para o tópico mais antigo. Assim, a consulta de informação e a navegação no Fórum ficam mais fáceis.
conversa!!! Sabem perfeitamente que isso não é verdade
Posso utilizar o voucher resultante dos leilões para comprar artigos nas lojas físicas da NOS?
Posso utilizar o voucher resultante dos leilões para comprar acessórios para telemóvel na loja online?
Agradecia resposta rápida, por se encontrar a acabar o prazo do meu voucher.
Obrigado.
@Oscar7 visto que não tenho interesse em qualquer smartphone, pergunto se existe alguma alternativa, nomeadamente, compra de acessórios ou outros artigos.
Caso não seja possível, posso utilizar o valor do voucher para descontar na minha mensalidade de cliente?
Obrigado.
Antes de mais agradeço a inexistência de resposta à minha questão neste fórum...
Depois de alguns contactos (loja NOS e linha de apoio NOS), solicitando a possibilidade de usufruir do voucher noutros serviços/produtos NOS, foi-me negada essa possibilidade.
Tenho conhecimento, e compreendo, que o regulamento do leilão refere que só se pode usufrui do voucher num smartphone e numa loja física da NOS, no entanto fico muito triste pela inexistência de qualquer atenção em resolver o meu problema, visto que o voucher caduca amanhã de manhã e já não tenho possibilidade de me deslocar a uma loja NOS durante o dia de hoje.
O smartphone que pretendia encontra-se esgotado e neste momento, depois desta história toda, não tenho qualquer interesse em adquirir outro qualquer equipamento à NOS.
Desejo que o valor do meu voucher seja bem empregue.
Felicidades.