Nos Leilões, o vencedor é sempre aquele que faz a última licitação, dentro do tempo permitido, sem que mais ninguém licite depois.
O Leilão começa a 0€ e a cada licitação aumenta 1 cêntimo. O processo repete-se até o valor máximo de 15€ ser atingido. Depois, sempre que exista uma licitação feita nos últimos 45 segundos, o relógio renova pelo mesmo período de tempo (45 segundos).
Resumindo ... Após 28:01:21 terminou de forma fraudulenta o leilão... depois disto só posso considerar um fraude este leilão pois o vencedor do mesmo ganhou ainda a contagem não tinha terminado... ou então algum moderador se é que tem moderador da nos para terminar o mesmo o tenha feito desta forma... sou levada a quer que por só ter efectuado uma licitação durante as 28:01:21 do mesmo terá sido a nos a efectuar o fecho do leilão desta forma... caso esteja enganada esclareçam...:?
Nao gosto de opinar sobre o que nao conheço mas do que aqui se vai comentando quer-me parecer que esta coisa dos leiloes se assemelha aqueles programas das madrugadas na tvi, o super quiz e outros que mais nao sao do que muito visgo... se nao tiverem o numero minimo de participaçoes para que compense "oferecer" o premio em cartao, sai o mesmo 'a casa e encerram o jogo dizendo "entao? porque nao ligaram?" ;)
De vez enquando ha que deixar alguem contente para que se conste, atraindo assim mais passarinhos...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tenho a mesma opinião, havia pelo menos 5 pessoas a licitar e de repente, puff! Nem queria acreditar, segui o leilão durante 28 horas. Ia enlouquecendo com a quantidade de novos licitastes. Estou exausta, e sinto-me enganada. Não me importava de perder para alguém na mesmas condições, mas assim... devia receber o meu dinheiro de volta, sinto-me enganada!
Resumindo ... Após 28:01:21 terminou de forma fraudulenta o leilão... depois disto só posso considerar um fraude este leilão pois o vencedor do mesmo ganhou ainda a contagem não tinha terminado... ou então algum moderador se é que tem moderador da nos para terminar o mesmo o tenha feito desta forma... sou levada a quer que por só ter efectuado uma licitação durante as 28:01:21 do mesmo terá sido a nos a efectuar o fecho do leilão desta forma... caso esteja enganada esclareçam...:?Cristina Borges, batemo-nos com garra e fomos vergonhosamente enganadas!
Participei, durante 28 horas, no leilão do iPhone 6s. Consigo identificar os nicks de pelo menos 90% dos licitantes. Quando faltavam 19 segundos para terminar o tempo da última licitação, de um licitante que aparecia pela 1ª vez em 28 horas, o telefone foi magicamente vendido. Havia pelo menos 5 pessoas a licitar e de repente, puff! Nem queria acreditar, segui o leilão durante 28 horas. Ia enlouquecendo com a quantidade de novos licitantes Estou exausta, e sinto-me enganada. Não me importava de perder para alguém na mesmas condições, mas assim... quero receber o meu dinheiro de volta, já que fui enganada!
Cristina eu não estava a acompanhar o Leilão nessa altura mas fui ver quando acabou. O que me pareceu estranho é que a pessoa (o nome da pessoa) que ganhou o leilão ainda não tinha aparecido, tanto quanto eu percebi, nenhuma vez, Andei para trás algumas páginas para ver o nome de licitadores (acho que você estava lá, certo? Não precisa de responder, estou só a deduzir)..continuando: e nao vi essa pessoa nunca.. Acho que eram 993 páginas com as licitações, cada página tem 10 nomes, pode conferir. Acabei de ir lá agora ver: clique no telefone e depois nas licitações e consegue ver tudo. Mas vá agora (se estiver a ler isto) porque eles apagam.