Skip to main content
Header
Byte
May 2, 2017
Respondido

Leilões NOS

Boa tarde! Tenho uma grande dúvida, nos leilões ganha quem solicitar os 15 euros primeiro ou o último a solicitar os 15 euros?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá MariaHelena 😃 Bem-vinda ao Fórum!

Nos Leilões, o vencedor é sempre aquele que faz a última licitação, dentro do tempo permitido, sem que mais ninguém licite depois.
O Leilão começa a 0€ e a cada licitação aumenta 1 cêntimo. O processo repete-se até o valor máximo de 15€ ser atingido. Depois, sempre que exista uma licitação feita nos últimos 45 segundos, o relógio renova pelo mesmo período de tempo (45 segundos).

Saiba tudo na nossa página de Leilões! 🙂

50 Comentários

Kilobyte
July 12, 2017
Não deveria ter terminada as 00h de dia 12 de Julho ????
JAEWorld
Kilobyte
July 12, 2017
Juli89 voce tá aí?
JAEWorld
Kilobyte
July 12, 2017
Também acho, mas não é assim. Nao há prazo para acabar...só termina quando deixarem de licitar.
Kilobyte
July 12, 2017
Resumindo ... Após 28:01:21 terminou de forma fraudulenta o leilão... depois disto só posso considerar um fraude este leilão pois o vencedor do mesmo ganhou ainda a contagem não tinha terminado... ou então algum moderador se é que tem moderador da nos para terminar o mesmo o tenha feito desta forma... sou levada a quer que por só ter efectuado uma licitação durante as 28:01:21 do mesmo terá sido a nos a efectuar o fecho do leilão desta forma... caso esteja enganada esclareçam...:?
July 12, 2017
Nao gosto de opinar sobre o que nao conheço mas do que aqui se vai comentando quer-me parecer que esta coisa dos leiloes se assemelha aqueles programas das madrugadas na tvi, o super quiz e outros que mais nao sao do que muito visgo... se nao tiverem o numero minimo de participaçoes para que compense "oferecer" o premio em cartao, sai o mesmo 'a casa e encerram o jogo dizendo "entao? porque nao ligaram?" ;)
De vez enquando ha que deixar alguem contente para que se conste, atraindo assim mais passarinhos...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
July 12, 2017
Tenho a mesma opinião, havia pelo menos 5 pessoas a licitar e de repente, puff! Nem queria acreditar, segui o leilão durante 28 horas. Ia enlouquecendo com a quantidade de novos licitastes. Estou exausta, e sinto-me enganada. Não me importava de perder para alguém na mesmas condições, mas assim... devia receber o meu dinheiro de volta, sinto-me enganada!
Kilobyte
July 12, 2017
Resumindo ... Após 28:01:21 terminou de forma fraudulenta o leilão... depois disto só posso considerar um fraude este leilão pois o vencedor do mesmo ganhou ainda a contagem não tinha terminado... ou então algum moderador se é que tem moderador da nos para terminar o mesmo o tenha feito desta forma... sou levada a quer que por só ter efectuado uma licitação durante as 28:01:21 do mesmo terá sido a nos a efectuar o fecho do leilão desta forma... caso esteja enganada esclareçam...:?Cristina Borges, batemo-nos com garra e fomos vergonhosamente enganadas!
Kilobyte
July 12, 2017
Participei, durante 28 horas, no leilão do iPhone 6s. Consigo identificar os nicks de pelo menos 90% dos licitantes. Quando faltavam 19 segundos para terminar o tempo da última licitação, de um licitante que aparecia pela 1ª vez em 28 horas, o telefone foi magicamente vendido. Havia pelo menos 5 pessoas a licitar e de repente, puff! Nem queria acreditar, segui o leilão durante 28 horas. Ia enlouquecendo com a quantidade de novos licitantes Estou exausta, e sinto-me enganada. Não me importava de perder para alguém na mesmas condições, mas assim... quero receber o meu dinheiro de volta, já que fui enganada!
JAEWorld
Kilobyte
July 13, 2017
Cristina eu não estava a acompanhar o Leilão nessa altura mas fui ver quando acabou. O que me pareceu estranho é que a pessoa (o nome da pessoa) que ganhou o leilão ainda não tinha aparecido, tanto quanto eu percebi, nenhuma vez, Andei para trás algumas páginas para ver o nome de licitadores (acho que você estava lá, certo? Não precisa de responder, estou só a deduzir)..continuando: e nao vi essa pessoa nunca.. Acho que eram 993 páginas com as licitações, cada página tem 10 nomes, pode conferir. Acabei de ir lá agora ver: clique no telefone e depois nas licitações e consegue ver tudo. Mas vá agora (se estiver a ler isto) porque eles apagam.
JAEWorld
Kilobyte
July 13, 2017
Cristina vi agora de trás para a frente: da página 993 até à página 800 ele não aparece. Não tenho pachorra para ver mais