Skip to main content
Header
Kilobyte
July 24, 2025
Respondido

Kanguru ilimitado instalado em hotspot não liga à Internet

Recebi hoje o cartão kanguru ilimitado e instalei num hotspot,

Acedi ao hotspot que diz que está ligado à rede 4G/5G da NOS.

No entanto, não consigo entrar na Internet. Diz que tenho que iniciar a sessão e sou redirecionado para uma página http://redirect.static.nos.pt/InternetMovel/Confirmacao.html que dá erro.

Já experimentei num laptop, num smartphone e troquei de hotspot e dá sempre o mesmo erro.

Também tentei as soluções que aqui encontrei (APN diferentes, ver se o cartão tem PIN - não tem, etc...).

Vou tentar enviar mensagem para ​@Forum NOS com o número do cartão e o meu NIF.

Podem ajudar s.f.f.?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde ​@JAN19

Queremos ajudar.

Diga-nos, por favor, se está a tentar utilizar o serviço em Portugal.

Obrigado, 

38 Comentários

Kilobyte
April 17, 2026

Agora está a funcionar 🎉 obrigado pela sua ajuda com este problema.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 17, 2026

Agradecemos o seu feedback, ​@NicholaW.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
April 17, 2026

Agora está a funcionar 🎉 obrigado pela sua ajuda com este problema.

@NicholaW fico satisfeito que tenha resolvido a questão de forma expedita. 

Caso tenha mais questões a comunidade está aqui para ajudar. 

Obrigado.

Kilobyte
April 30, 2026

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema no meu cartão. Recebi à 1 semana o meu cartão Kanguru ilimitado. Já o coloquei no hotspot e no telemóvel, e apesar de apanhar 4G, não consigo ligar me à internet, porque aparece o mesmo erro referido em cima. 

Conseguem ajudar sem ter de me deslocar a uma loja?

Enviei uma mensagem para o @Forum com o meu NIF e número do cartão.

Obrigada!

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 30, 2026

Boa tarde ​@Maria Craveiro, bem-vinda ao Fórum NOS.

Estamos já a acompanhar este tema por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
May 6, 2026

Boa noite,

Tenho exatamente este mesmo problema.
Recebi o meu cartão kanguru ilimitado e não consigo aceder à net. Surge este mesmo erro http://redirect.static.nos.pt/InternetMovel/Confirmacao.html.

Já experimentei o router com outro cartão NOS e funciona sem qualquer problema. 

É possível ajudarem-me a resolver esta situação?

Obrigado 

Super User
May 7, 2026

Boa noite,

Tenho exatamente este mesmo problema.
Recebi o meu cartão kanguru ilimitado e não consigo aceder à net. Surge este mesmo erro http://redirect.static.nos.pt/InternetMovel/Confirmacao.html.

Já experimentei o router com outro cartão NOS e funciona sem qualquer problema. 

É possível ajudarem-me a resolver esta situação?

Obrigado 

@Jonathan Mata , bom dia, sugiro que veja a solução do primeiro post, anular o redirect.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 7, 2026

Bom dia ​@Jonathan Mata, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@atcrs partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Para começar o utilizar, é necessário aceitar os termos e condições do serviço que surgem quando abre uma página num navegador.
Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado, de modo a podermos ajudar.

Obrigada