Skip to main content
Header
Kilobyte
July 24, 2025
Respondido

Kanguru ilimitado instalado em hotspot não liga à Internet

Recebi hoje o cartão kanguru ilimitado e instalei num hotspot,

Acedi ao hotspot que diz que está ligado à rede 4G/5G da NOS.

No entanto, não consigo entrar na Internet. Diz que tenho que iniciar a sessão e sou redirecionado para uma página http://redirect.static.nos.pt/InternetMovel/Confirmacao.html que dá erro.

Já experimentei num laptop, num smartphone e troquei de hotspot e dá sempre o mesmo erro.

Também tentei as soluções que aqui encontrei (APN diferentes, ver se o cartão tem PIN - não tem, etc...).

Vou tentar enviar mensagem para ​@Forum NOS com o número do cartão e o meu NIF.

Podem ajudar s.f.f.?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde ​@JAN19

Queremos ajudar.

Diga-nos, por favor, se está a tentar utilizar o serviço em Portugal.

Obrigado, 

38 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 23, 2026

Vamos verificar a situação, ​@Mna07.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF e o número associado à internet móvel.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
April 17, 2026

Recebi hoje o meu chip Kanguru ilimitado e vejo a mesma mensagem de erro ao tentar ligar via hotspot. Tentei também utilizar o chip no telemóvel e o resultado foi o mesmo: a mensagem de erro persiste. Fui a uma loja, mas não me conseguiram ajudar. Enviei uma mensagem para o @Forum com o meu NIF e número de dados móveis.

João H.
Gestor da comunidade
April 17, 2026

Boa tarde ​@NicholaW,

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos, contudo não recebemos a sua mensagem no perfil ​@Fórum. Por favor, reenvie a mensagem garantindo que esta surge no histórico de conversa antes de fechar a página.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 17, 2026

Desculpe. Já enviei novamente a mensagem.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 17, 2026

Boa tarde ​@NicholaW,

Já recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rapidamente possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
April 17, 2026

Boa tarde ​@NicholaW

Sugiro que use este link no seu hotspot. 

Ativação da Internet Móvel

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Kilobyte
April 17, 2026

Tentei aceder a este link e vi parte de uma mensagem que dizia:Para aceder a esta página deve

mas o resto da mensagem não é apresentado. Para realizar este teste, inseri o cartão SIM no meu telemóvel.

Jorge C
Super User
Super User
April 17, 2026

Tentei aceder a este link e vi parte de uma mensagem que dizia:Para aceder a esta página deve

mas o resto da mensagem não é apresentado. Para realizar este teste, inseri o cartão SIM no meu telemóvel.

Kilobyte
April 17, 2026

Ola Jorge, esta é a tela que vi.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 17, 2026

Vamos responder à sua mensagem em breve, ​@NicholaW.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada,