Ontem fiz a adesão de um cartão kanguru ilimitado pois sou estudante e no quarto que estou não tenho internet decente.
Liguei hoje para a linha de atendimento para ser ativado pois estava sem rede, e após ser ativado estava a conseguir 80mb/s usando um router 4g lte, passado uma hora a minha internet desceu tanto a velocidade que estava pior que as powerlines aqui de casa, chegando mesmo aos 4mbps de download.
No contrato é dito que a velocidade máxima é de 150mbps de download e 40 mbps de upload mas não estou chegando a metade disso enquanto num tarifário wtf consigo chegar aos 130mbps usando apenas 4g.
Agora parece que estou limitado aos 4-20mbps e para mim não compensa pagar este serviço se tenho a mesma velocidade que as powerlines horríveis cá de casa, e liguei para linha de atendimento e foi me dito que se fosse menos de 3mbps era um problema, mas se estiver nos 4mbps ou 5mbps está dentro do plano, então estou começando a pagar um serviço de 12 meses para ter internet pior que os anos 2010s.