Skip to main content
Header
Megabyte
October 19, 2025

Iphone 17 - Ainda a espera de de entrega

• October 19, 2025
  • 14 comentários
  • 193 visualizações

Boa tarde, eu fiz um pre reserva do Iphone 17 Pro Max 1TB no dia 18/09.

Mais de um mes depois ainda estou a espera, ainda mais eu fiz a pre reserva do modelo laranja que na loja online agora nem aparece como escolha.

Alguem se encontra na mesma situacao?

É algo normal a espera de um mes?

14 Comentários

Megabyte
November 5, 2025

Mentir é feio.

A sua mensagem aqui no fórum da a entender que existe alguma falta de resposta da minha parte o que nao é verdade.

A mensagem em questão já tem 13 dias.

Entretanto eu já tentei ligar um número de vezes, da vossa parte não ouve mais nenhum contacto.

João H.
Gestor da comunidade
November 5, 2025

Boa tarde ​@Pedro Antunes Lopes,

Agradecemos a sua mensagem.

Como se pode verificar através da captura de ecrã que partilha, a ultima mensagem na conversa foi dada pelo perfil ​@Fórum, sem resposta sua.

Após essa mensagem, não nos confirmou se ficou com alguma questão após o contacto feito nem partilhou qualquer outra informação connosco através dessa via, que nos permitisse compreender que a dificuldade se mantinha. 

Para que possamos acompanhar a situação, pedimos que partilhe connosco mais detalhes em resposta à mensagem privada na conversa com o perfil ​@Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 15, 2025

Para manter a par quem frequenta este forum ou quem procurar por algo semelhante, ainda estou a espera sem qualquer resposta do lado da NOS.

Disseram-me para esperar até dia 19 (dia em que faz 2 meses e um dia após a PRE-RESERVA e pagamento).

Irei esperar até lá e caso não tenha resposta vou cancelar a encomenda.

Serviço 5 estrelas

Recomendado

Fazia outra pre-reserva na NOS outra vez

👍

...

Megabyte
November 15, 2025

Neste momento o telefone está disponível noutra cor ( como já esteve um grande número de vezes )

É engraçado que a cor laranja nem aparece como opção de compra.

Ja perguntei várias vezes porque não me enviam um de outra cor mas aparentemente não conseguem fazer isso 🤓.

Tenho de cancelar a compra que fiz no 18 de Setembro e comprar outra vez escolhendo agora outra cor.

Tenho que ser eu a resolver o problema, e não a Loja NOS.

Sendo que eu quando fiz a pre-reserva o telefone em questao aparecia como disponivel ( caso contrario nem deixa fazer encomenda ). Ou seja, posso fazer a encomenda e esperar outros 2 meses outra vez.

Parece um sketch do Ricardo Araújo Pereira isto.