Bom dia.
Tenho sofrido muitas falhas de ligação à internet móvel da NOS com o meu iPhone 12 Pro. Acontece frequentemente tentar abrir uma página de internet e não abre. Posso ficar 1 minuto à espera que abra mas nunca abre. Costumo ter boa cobertura de rede e sempre 4G.
A única forma que consigo desbloquear esta situação é ativar e desativar o modo de avião. Após isto, volta imediatamente a funcionar sem qualquer problema.
Acontece pelo menos 1 vez por dia e é inconveniente. Antes de ter NOS, tinha Vodafone com o mesmo telefone e nunca tive este problema.
Após visita a uma loja NOS disseram que não podiam fazer nada além de executarem um procedimento para “ter mais sinal”. LOL
Abaixo tenho screenshots do que me acontece.
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/8c3a9454-52c6-4b8c-bd6f-792330af9e3a.png)
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/639b1d61-9a6f-4a12-bed2-39cd858ca1f1.png)
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/acc16fda-8c34-4c4b-a69e-0da211f2d722.png)
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/b9b7d2ec-35e4-4848-afe5-7305108784a9.png)
Agradecia ajuda para esta questão.
Melhor resposta por Diogo
Ver pergunta inicial