Skip to main content
Header
JoCa
Terabyte
January 24, 2017
Respondido

Inclusão telemóvel no pacote TV?

Boa noite. O meu tio é cliente NOS com um pacote TV+Telefone (4 canais+Ilimitado) com mensalidade de 12,99€. Recentemente associou o telemóvel da esposa acrescendo 10,9€ perfazendo num valor mensal de 23,89€. Caso deseje associar novo telemóvel também será cobrado o mesmo acréscimo de 10,9€ (o que totalizaria 34,79€)? Ou existe possibilidade de subscrever um pacote TV+Telefone+2Moveis por um valor abaixo desse total? Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá JoCa, depois de lermos o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar.

Caso queira ver os pacotes com telemóvel que temos disponíveis clique aqui.

15 Comentários

Kilobyte
February 28, 2024

Bom dia, é possível incluir um número que reativei, no meu serviço através da app da nos? Ou tenho de ligar para o apoio? Sei que existe a opção de "apenas telemóvel" mas não sei se consigo aderir ao tarifário que vi na secção "adicionar novo cartão" . Obrigada! 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 28, 2024

Boa tarde @JessSilv
Sendo uma alteração contratual, sugerimos que fale com a equipa que a pode ajudar e informar quanto à alteração. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 28, 2024

Boa tarde @Mário P. Sim pretendo por favor, já enviei mensagem privada com os dados. Aguardo uma resposta. Muito obrigada! Atenciosamente. 

Kilobyte
February 28, 2024

Boa tarde @Mário P.  já revolvi a minha questão através da linha de apoio. Obrigada! Atenciosamente. 

João H.
Gestor da comunidade
February 28, 2024

Boa noite @JessSilv,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.