Skip to main content
Header
Kilobyte
April 14, 2025

impossibilidade de comprar smartphone com desconto NOS

Boa Tarde,

sou cliente NOS com cartão particular e outro empresa.

tentei adquirir um equipamento online, realizando o login da conta e clicando na opção de “preço nos” a qual ele coloca o artigo no carrinho. Porém depois para finalizar a compra ele diz que não sou cliente elegivel… ou seja, em qualquer uma das contas que faça login (particular ou empresa) ele não me deixa prosseguir o que é estranho porque há mais de 5 anos não realizo compras de equipamentos pela NOS.

agradeço resolução.

13 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 18, 2025

@AndTei, boa noite. 
Diga-nos, por favor, se já utilizou este benefício anteriormente. Saiba mais em: 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 18, 2025

@AndTei, boa noite. 
Diga-nos, por favor, se já utilizou este benefício anteriormente. Saiba mais em: 

Obrigado,

Boa noite,

É a primeira vez que estou a usar o beneficio, recebi um voucher por ter aderido aos serviços da NOS e queria usa-lo para comprar um smartphone.

Como o pagamento é a pronto, vi que no site dizia que não existe limite mínimo de antiguidade. Confirmei também que tenho os serviços associados à conta myNOS e que estou a usar a mesma conta para fazer a compra.

Obrigada

João H.
Gestor da comunidade
December 18, 2025

Bom dia ​@AndTei,

Agradecemos a informação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.