Skip to main content
Header
Kilobyte
February 3, 2025
Respondido

Fora do Pais - Sem tarifario - Sem poder contactar a. os

No dia 8 de Janeiro pedi mudança de tarifário do plano WTF, para um plano só de chamadas e mensagens, porque preciso das mensagem como fatores de autenticação para variadas apps, fiz a alteração e o pagamento, o pagamento foi desconto mas encontro-me na Ásia sem receber qualquer mensagens seja do banco, paypal, fazendo com que não tenha acesso a nenhuma destas aplicações. Estou desapontado com a NOS, visto que nem se disponibilizam a resolver este problema, já pedi a amigos que me ajudasse mas dizem que não há maneira de resolver sem voltar a portugal.. 

Extremamente desapontado, e com muitas dificuldades a nível de acessos devido a esta falha da nos.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Luis14oliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao falhar o código SMS token por 3 vezes, um novo será enviado para o seu endereço e-mail de registo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

11 Comentários

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    February 5, 2025

Boa tarde ​@Luis14oliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao falhar o código SMS token por 3 vezes, um novo será enviado para o seu endereço e-mail de registo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.