Skip to main content
Header
Kilobyte
May 7, 2024

Fiselizacao sem meu consentimentk

Eu comecei na nos com um plano sem fidelidade e queria colocar mais internet sem alterar meu contrato, quando fui cancelar meu plano da nos uma rapariga me ligou da operadora e me ofereceu um plano pagando mais barato com mais internet eu aceitei, quando eu fui olhar meu contrato estava la um plano de fidelidade de 24 meses, quero saber si isso é permitido aqui em Portugal de colocar plano de fidelidade em uma pessoa estrangeira?

23 Comentários

Kilobyte
June 24, 2024

Voces precisam de 1 prazo de 12 meses?! Porque ja faz 1 mês que eu tou esperando uma resposta sua de alguém e vocês não resolvem nada.

Jorge C
Super User
Super User
June 24, 2024

Boa tarde @João H.,

Parece-me que o cliente respondeu à questão ou seja foi informado que bastaria aceitar algo num SMS para o contrato ficar ativo e claro que não acedeu aos links disponibilizados.

É lamentável que os operadores tenham práticas que considero desleais porque omitem informação relevante aos consumidores e agradeço esclarecimento dos tópicos relacionados.

Obrigado

Boa tarde @Rafael Ramalho do Nascimento ,

Por favor informe se aceitou estas condições. Caso não tenha aceite o contrato não é válido.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
June 24, 2024

Boa tarde @Rafael Ramalho do Nascimento,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendámos, anteriormente, que nos enviasse uma mensagem privada para o perfil @Fórum para que nos fosse possível ajudar a analisar.
Infelizmente não recebemos a sua mensagem privada.

Partilhe connosco caso surja alguma dificuldade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.