Skip to main content
Header
Megabyte
July 25, 2025
Respondido

Fidelizacao

Se eu comprar um telemóvel a prestação, vai alterar o meu período de fidelização? Quando terminar a fidelização e caso eu queira sair, basta pagar o restante do valor do telemóvel que falta? Funciona assim? Obrigada 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Se eu comprar um telemóvel a prestação, vai alterar o meu período de fidelização? Quando terminar a fidelização e caso eu queira sair, basta pagar o restante do valor do telemóvel que falta? Funciona assim? Obrigada 

Boa tarde, a compra a prestações não altera o periodo de fidelização, se eventualmente cancelar o seu contrato após o perido de fidelização, as prestações em falta devem ser liquidadas.

Contudo, convém verificar no contrato de compra do telemóvel a prestações as condições.

14 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
September 22, 2025

Se o último documento que consultou, sim, ​@Sílex
Salvo alguma alteração que possa ter feito recentemente que não esteja refletida na área de cliente my NOS.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
December 9, 2025

A mim aparece não aplicavel.

Mas agora mudei de operadora e como ha cerca de 14 meses estava com problemas na Internet de casa e mudaram me o router agora alegam que ainda estou fidelizado ate outubro de 2026 e alegam que tenho que pagar €200,00 

Olaf
Super User
Super User
December 9, 2025

confirme o ultimo documento emitido

Mário P.
Gestor da comunidade
December 9, 2025

Boa tarde, ​@luis carlos Pereira Bento 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

A substituição de um equipamento diferente daquele contratado, está sujeito a condições contratuais, por isso, sugerimos que consulte os documentos emitidos. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.