Boa tarde,
Gostaria de obter ajuda acerca da emissão de Faturas com NIF por parte da NOS.
Há mais de 2 anos que realizo carregamentos via APP WTF ou NOS, ambas, antes do pagamento, têm registado o meu NIF ao qual neste longo período de tempo eu assumia que as faturas estavam a ser registadas.
Precisei no início deste ano de começar a obter os comprovativos desses carregamentos para a minha contabilidade, ao qual percebi que nenhuma fatura foi registada no portal das finanças pela entidade NOS.
Contactei o suporte e ainda demoraram 2 semanas a dar-me feedback, sendo que sempre colocaram impasses à emissão das faturas. No dia em que recebo a mesma, percebo que foi emitida com um contribuinte fictício (000000009). Após reclamação da situação, decidiram efetivamente enviar-me a fatura do carregamento que pedi, ainda que tenha vindo com a data errada.
Neste momento, vou necessitar de todas e sem exceção, até porque é um direito do consumidor, que as faturas sejam registadas e sejam emitidas/enviadas para o meu contacto. Terei de todos os meses arranjar forma de contactar o vosso suporte e passar por todo este processo novamente, quando na realidade solicitam o NIF na app mas sem qualquer efeito ou registo do mesmo?
Giro a situação pacificamente, mas se analisarmos de um parâmetro legal, todas as faturas que solicitei há mais de 2 anos nunca foram registadas por parte da NOS. Algo que não é, de facto, normal.
Gostaria de saber qual a solução para que, todos os meses após o carregamento, possa receber a fatura com o respectivo contribuinte no meu e-mail. Assim como recebi após reclamar e expor a situação, ainda assim, com uma demora de 3 semanas.
Obrigada,