Desloquei-me ao Qatar no mês passado. Esqueci-me de desligar o SIM da NOS ao sair da EEE. Apercebi-me deste facto ao receber uma mensagem de WhatsApp e, de imediato, desliguei.
A fatura deste mês (Março) aparece com uma parcela extra de 46,875€, relativa a um consumo de 2,34MB nesse país!!!!!
Sendo cliente da NOS de longa data e estando em vias de alterar o meu contrato para uma proposta que me fizeram recentemente, fiquei perplexo com este tratamento.
Agradeço que seja revista esta fatura.
Cumprimentos
Melhor resposta por Rafaela F.
Boa tarde @Aiam, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊
A totalidade das comunicações feitas em roaming é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por esses operadores a que o equipamento se ligou, pelo que o valor é devido.
Caso não pretenda fazer uso de roaming é necessário que solicite o seu bloqueio com antecedência, ou desligue esta possibilidade através das definições do seu dispositivo antes de chegar ao país destino. Saiba mais sobre roaming através do Site NOS.
Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.
A totalidade das comunicações feitas em roaming é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por esses operadores a que o equipamento se ligou, pelo que o valor é devido.
Caso não pretenda fazer uso de roaming é necessário que solicite o seu bloqueio com antecedência, ou desligue esta possibilidade através das definições do seu dispositivo antes de chegar ao país destino. Saiba mais sobre roaming através do Site NOS.
Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.