Eu, Helena Meirinhos com o NIF-xxxxxx.
Venho por este meio solicitar informações sobre a minha fatura, pois aparece 1,80€ a mais referentes a mensagens, Msg Env. - SMS Parcerias - 4242 €0,150, várias vezes até aos 1,80€. Gostava muito que verificassem o que é este contacto e se possível cancelem essa parceria de mensagens. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão e me informem sobre o que se passa, o que é!? E se possível por fim a estás mensagens e despesa extra. Fico a aguardar uma resposta vossa. Ou me melhoram os meus serviços, melhoras a net em minha casa que está péssima devido ao wi-fi, se não me resolverem este problema e o das mensagens com pagamentos, eu em Agosto termina a fidelização eu mudo para outra operadora que já me ofereceram excelentes condições, com um wi-fi adicional a mais e gratuito entre outros benefícios.Eu pago muito, vocês vão perder uma excelente cliente. Cumprimentos e votos de uma boa continuação. Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência e cancelem estás mensagens SMS que desconheço.
Verifiquem a minha fatura.