Header

fatura


Reputação 2
Crachá

Eu, Helena Meirinhos com o NIF-xxxxxx.

Venho por este meio solicitar informações sobre a minha fatura, pois aparece 1,80€ a mais referentes a mensagens, Msg Env. - SMS Parcerias - 4242 €0,150, várias vezes até aos 1,80€. Gostava muito que verificassem o que é este contacto e se possível cancelem essa parceria de mensagens. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão e me informem sobre o que se passa, o que é!? E se possível por fim a estás mensagens e despesa extra. Fico a aguardar uma resposta vossa. Ou me melhoram os meus serviços, melhoras a net em minha casa que está péssima devido ao wi-fi, se não me resolverem este problema e o das mensagens com pagamentos, eu em Agosto termina a fidelização eu mudo para outra operadora que já me ofereceram excelentes condições, com um wi-fi adicional a mais e gratuito entre outros benefícios.Eu pago muito, vocês vão perder uma excelente cliente. Cumprimentos e votos de uma boa continuação. Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência e cancelem estás mensagens SMS que desconheço. 

Verifiquem a minha fatura.


47 Comentários

Reputação 2
Crachá

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos

Editámos o seu comentário como, também, ocultámos a imagem que adicionou da sua fatura com os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

O número que indica faz parte de uma empresa que disponibiliza serviços de valor acrescentado e, por isso, os SMS enviados para estes destinos não são descontados dos pacotes de SMS associados ao tarifário. 

A título excecional, creditámos o valor dos SMS e confirmámos que o serviço já se encontra inativo, o seu pedido encontra-se registado com o número 000134531877.

Quanto ao bloqueio, sugerimos que o faça diretamente no equipamento do número, uma vez que, infelizmente, não temos essa possibilidade. 
Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Agradeço muito. Mas não deixa cancelar ou bloquear para esse número. Não sei como fazer infelizmente 😞!?. Muito obrigada pela atenção e compreensão. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Helena Maria Alves Meirinhos
Nas definições do seu equipamento, no detalhe do número em causa, não surge uma opção de bloquear?

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Feito... Muito obrigado 🥰

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @Helena Maria Alves Meirinhos. 😊
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Continuação de um bom domingo.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Fico a aguardar o desconto que me ofereceram de 1,80€ que devem ser creditados na próxima fatura OK!? Muito obrigado por tudo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Helena Maria Alves Meirinhos,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Venho por este meio solicitar informações sobre a minha fatura, pois aparece 1,80€ a mais referentes a mensagens, Msg Env. - SMS Parcerias - 4242 €0,150, várias vezes até aos 1,80€. Gostava muito que verificassem o que é este contacto e se possível cancelem essa parceria de mensagens. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão e me informem sobre o que se passa, o que é!? E se possível por fim a estás mensagens e despesa extra. Fico a aguardar uma resposta vossa. Ou me melhoram os meus serviços, melhoras a net em minha casa que está péssima devido ao wi-fi, se não me resolverem este problema e o das mensagens com pagamentos, eu em Agosto termina a fidelização eu mudo para outra operadora que já me ofereceram excelentes condições, com um wi-fi adicional a mais e gratuito entre outros benefícios.Eu pago muito, vocês vão perder uma excelente cliente. Cumprimentos e votos de uma boa continuação. Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência e cancelem estás mensagens SMS que desconheço. 

 

Eu contactei os vossos serviços para me resolverem este problema com o débito de 1,80€ de 12 mensagens para um número 4242, nos dias 24 e 25 de Abril, me informaram que o serviço foi cancelado e que me iam creditar esse valor de 1,80€ na fatura no valor total 1,80€ e agora aparece novamente estes valores a pagar !? Quando fui informada que esse valor ia ser creditado na minha fatura e nada bem para pagar infelizmente não cumpriram o que se comprometeram fazer. Eu vos contactei devido a faturação desse mesmo valor na fatura, disseram que iam creditar esse valor e não foi o caso, a fatura vem com os 1,80€ para pagar a mais de SMS. Como não me resolveram, vocês vão ficar a perder pois a fidelização com a Nos termina em Agosto e eu aí mudo para outra operadora porque vocês é só cobrarem e nada de me beneficiarem em nada, e eu sou uma excelente cliente e estou farta de vos contactar para informar que minha neta fica é péssima está sempre a parar ou a cair e fico sem nada, isto não pode acontecer estou a pagar e o meu WiFi está péssimo muito mau, e já vos informei e até hoje não fizeram absolutamente nada. Pago por um péssimo serviço infelizmente. Resolvam meus problemas. Se não eu mudo pois outra operadora me fornece melhores serviços e um amplificador extra para ter mais net em toda a casa com um wi-fi excelente. Resolvam por favor. Vocês disseram que me iam creditar esse valor das SMS, em título excepcional " o seu pedido encontra-se registado com o número 000134531877." E já bloqueei o contacto. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão e espero que creditem o valor dos 1,80€ que eu desconheço o que é esse número!!?? Fico a aguardar que cumpram o que prometem.

 

Verifiquem a minha fatura.

Reputação 2
Crachá

 

Reputação 2
Crachá

 

Reputação 7
Crachá +2

Faça o bloqueio no telemovel conforme dito na mensagem.

O valor não sei se será lhe revertido desta vez mas pode ligar para o apoio e perguntar. Sobre o wifi se for um situação de alcance do mesmo tem aqui uma boa solução: https://www.nos.pt/net/wi-fi-total

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos as suas mensagens.

Movemos os seus comentários do tópico “credito do valor de um pagamento extra do telemóvel para um número 4242” para este que já abordava o mesmo tema, eliminando o novo tópico por spam.

A fatura que refere (FT 202393/985081) foi emitida a 24-05-2023. O Crédito aplicado pelo moderador @Mário P. foi feito a 02-06-2023, pelo que o valor apenas será refletido na fatura seguinte.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Assim espero 🙏... Fico a aguardar. 

Reputação 2
Crachá

Agradeço a devolução do valor de 1,80€ para um número estranho que já bloqueei. Mas estou muito dececionada com os vossos serviços porque me cobraram 0,98€ de uma chamada que efectuei para o apoio ao cliente 16990, devido a um problema com a minha tv, que perguntei na altura se era cobrada a chamada e fui informada que para o apoio ao cliente a chamada é gratuita. Então porque cobraram a chamada!? É o seguinte vocês todos os meses me estão a cobrar excessos sem eu não os fazer, a minha fidelização termina em Agosto e eu vou mudar de operadora porque me oferecem melhores benefícios. Para não comentar que estou sempre a pedir ajuda ara vocês porque estou a pagar uma nete fixa de 100-500 mbps e a net está constantemente a cair e muito lenta, não tem haver com o router mas sim com o WiFi. Agradeço muito que resolvam os meus problemas com a máxima urgência. A outra operadora oferece um amplificador do WiFi para ter uma excelente net em todos os compartimentos da minha casa sem quebras. Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos
O valor é devido, pelo que não há lugar a acerto do valor da comunicação. 

Relativamente ao contacto, 16990, detalhe-nos o motivo do seu contacto. Recordamos, no entanto, que disponibilizamos duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).

Assim, se selecionou uma opção diferente da 3.ª, o valor é devido. 
Obrigado,

Reputação 2
Crachá

O que me foi informado por quem me atendeu é que a chamada ia ser gratuita, está gravado na chamada. Espero receber o meu dinheiro de volta.

Reputação 2
Crachá

O motivo uma avaria na TV que deixou de dar e apareceu uma informação para ligar ao apoio ao cliente com um ID com código e por esse motivo contactei e perguntei de a chácara seria paga e me informaram e garantiram como é para o apoio técnico é gratuito.

Reputação 2
Crachá

Eu liguei como podem verificar na fatura sra o 16990 para o apoio técnico. Exijo a devolução do valor que me cobraram e me informaram que não ia pagar nada que era gratuita. Ok!? 

 

Reputação 7
Crachá +2

Selecionou a opção 3 como o moderador disse? Se nao sim tem custos

Reputação 2
Crachá

Sim, selecionei no início da chamada a opção 3.

Reputação 2
Crachá

É só verificarem...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos a sua mensagem.

Efetuámos um crédito no valor de €1 na sua fatura. Este valor será refletido sob a forma de desconto na sua próxima fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Agradeço. 

Reputação 7
Crachá +5

Partilhe connosco qualquer questão que possa ter @Helena Maria Alves Meirinhos.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário