Skip to main content
Header
Megabyte
May 31, 2023

fatura

Eu, Helena Meirinhos com o NIF-xxxxxx.

Venho por este meio solicitar informações sobre a minha fatura, pois aparece 1,80€ a mais referentes a mensagens, Msg Env. - SMS Parcerias - 4242 €0,150, várias vezes até aos 1,80€. Gostava muito que verificassem o que é este contacto e se possível cancelem essa parceria de mensagens. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão e me informem sobre o que se passa, o que é!? E se possível por fim a estás mensagens e despesa extra. Fico a aguardar uma resposta vossa. Ou me melhoram os meus serviços, melhoras a net em minha casa que está péssima devido ao wi-fi, se não me resolverem este problema e o das mensagens com pagamentos, eu em Agosto termina a fidelização eu mudo para outra operadora que já me ofereceram excelentes condições, com um wi-fi adicional a mais e gratuito entre outros benefícios.Eu pago muito, vocês vão perder uma excelente cliente. Cumprimentos e votos de uma boa continuação. Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência e cancelem estás mensagens SMS que desconheço. 

Verifiquem a minha fatura.

47 Comentários

Megabyte
June 30, 2023

Sim, selecionei no início da chamada a opção 3.

Megabyte
June 30, 2023

É só verificarem...

João H.
Gestor da comunidade
June 30, 2023

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos a sua mensagem.

Efetuámos um crédito no valor de €1 na sua fatura. Este valor será refletido sob a forma de desconto na sua próxima fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
June 30, 2023

Agradeço. 

João H.
Gestor da comunidade
June 30, 2023

Partilhe connosco qualquer questão que possa ter @Helena Maria Alves Meirinhos.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
August 31, 2023

Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o meu NIF - 20xxxxxxx3,. Venho por este meio comunicar a Vossas Exas que voltaram novamente a aumentar minha fatura no Pacote que tenho, uma vez que a minha fidelização termina no mês de Agosto, venho por este meio informar que ou me melhoram o valor da minha fatura e com melhores ofertas de não eu mudo de operadora pois estou descontente com vocês  Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência. Cumprimentos e votos de uma boa continuação.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 31, 2023

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos, O Fórum NOS é um Fórum público onde qualquer pessoa bem ou mal intencionada pode entrar e se apropriar dos seus dados privados para fins ilicitos.

É conveniente e urgente que remova das suas mensagens a sua fatura e qualquer dado pessoal que tenha divulgado.

Para remover deve carregar nos 3 pontinhos … à sua direita, seguidamente em Editar e remover. (caso ainda seja possível).

Para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que um moderador possa comunicar ao departamento responsável a sua vontade de renegociar o seu contrato com a finalidade de obter uma melhor proposta.

Megabyte
August 31, 2023

Já não deixa editar nem remover infelizmente. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 31, 2023

Já não deixa editar nem remover infelizmente. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão.

Só um moderador pode eliminar. É preciso aguardar a entrada no Fórum da moderação para que isso seja feito. 

Megabyte
August 31, 2023

Penso que existe um período de 1h ou 2h para o fazer. Já deve ter passado.

Mas rapidamente a equipa do Forum nos irá editar para o seu cuidado.

Relativamente a fatura só foi aumentada agora, não foi em nenhum mês anterior?  

Ou agora recentemente aceitou algo mais?

O valor da sua fatura anterior era de quanto?

Teve ali um consumo pequeno em telemóvel