Venho por este meio solicitar informações sobre a minha fatura, pois aparece 1,80€ a mais referentes a mensagens, Msg Env. - SMS Parcerias - 4242 €0,150, várias vezes até aos 1,80€. Gostava muito que verificassem o que é este contacto e se possível cancelem essa parceria de mensagens. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão e me informem sobre o que se passa, o que é!? E se possível por fim a estás mensagens e despesa extra. Fico a aguardar uma resposta vossa. Ou me melhoram os meus serviços, melhoras a net em minha casa que está péssima devido ao wi-fi, se não me resolverem este problema e o das mensagens com pagamentos, eu em Agosto termina a fidelização eu mudo para outra operadora que já me ofereceram excelentes condições, com um wi-fi adicional a mais e gratuito entre outros benefícios.Eu pago muito, vocês vão perder uma excelente cliente. Cumprimentos e votos de uma boa continuação. Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência e cancelem estás mensagens SMS que desconheço.
Verifiquem a minha fatura.
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Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o meu NIF - 20xxxxxxx3,. Venho por este meio comunicar a Vossas Exas que voltaram novamente a aumentar minha fatura no Pacote que tenho, uma vez que a minha fidelização termina no mês de Agosto, venho por este meio informar que ou me melhoram o valor da minha fatura e com melhores ofertas de não eu mudo de operadora pois estou descontente com vocês Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência. Cumprimentos e votos de uma boa continuação.
Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos, O Fórum NOS é um Fórum público onde qualquer pessoa bem ou mal intencionada pode entrar e se apropriar dos seus dados privados para fins ilicitos.
É conveniente e urgente que remova das suas mensagens a sua fatura e qualquer dado pessoal que tenha divulgado.
Para remover deve carregar nos 3 pontinhos … à sua direita, seguidamente em Editar e remover. (caso ainda seja possível).
Para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que um moderador possa comunicar ao departamento responsável a sua vontade de renegociar o seu contrato com a finalidade de obter uma melhor proposta.
Já não deixa editar nem remover infelizmente. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão.
Já não deixa editar nem remover infelizmente. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão.
Só um moderador pode eliminar. É preciso aguardar a entrada no Fórum da moderação para que isso seja feito.
Penso que existe um período de 1h ou 2h para o fazer. Já deve ter passado.
Mas rapidamente a equipa do Forum nos irá editar para o seu cuidado.
Relativamente a fatura só foi aumentada agora, não foi em nenhum mês anterior?
Ou agora recentemente aceitou algo mais?
O valor da sua fatura anterior era de quanto?
Teve ali um consumo pequeno em telemóvel
Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos, Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado por si. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte e uma imagem em que, também, continha os seus dados pessoais, pelo que sugerimos que não os divulgue publicamente.
Não verificamos nenhum aumento na sua fatura. O valor do serviço contratado mantém-se em €61,44/mês e os serviços premium no valor de €41,07, conforme a fatura imediatamente anterior a essa, sendo este valor aplicado desde fevereiro de 2022.
No entanto, houve comunicações internacionais no valor de €0,23, realizada no dia 20 de agosto de 2023.
Assim, o valor encontra-se correto. Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Obrigado
Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o meu NIF - 20xxxxxxx3,. Venho por este meio comunicar a Vossas Exas que voltaram novamente a aumentar minha fatura no Pacote que tenho, uma vez que a minha fidelização termina no mês de Agosto, venho por este meio informar que ou me melhoram o valor da minha fatura e com melhores ofertas de não eu mudo de operadora pois estou descontente com vocês Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência. Cumprimentos e votos de uma boa continuação.
Eu nas faturas anteriores pagava 101,51€ e agora nesta última fatura vou pagar 102,74€, portanto não é uma diferença de 0,23€!!??? É a diferença de 1,23€. Portanto estão a cobrar-me 1€ a mais. Verifiquem a situação por favor. E reembolsem meu 1€. Cumprimentos e fico a aguardar.
Muito obrigado. Cobraram-me 1€ a mais. Fico a aguardar meu reembolso. Cumprimentos .
Não há lugar a reembolso, o valor é devido, faça a soma, por favor, do valor e verificará que o valor encontra-se correto, @Helena Maria Alves Meirinhos.
Muito obrigado
Impossível, só se aumentaram o preço do pacote, uma vez que todas as minhas últimas faturas o valor a pagar era de 101,51€ e porque agora foi de 102,74€ e não dá esse calor a soma dos 0,23€... Façam as contas corretamente. Têm a reembolsarem 1€... Fico a aguardar. Cumprimentos
Impossível, só se aumentaram o preço do pacote, uma vez que todas as minhas últimas faturas o valor a pagar era de 101,51€ e porque agora foi de 102,74€ e não dá esse calor a soma dos 0,23€... Façam as contas corretamente. Têm a reembolsarem 1€... Fico a aguardar. Cumprimentos
Boa noite @Helena Maria Alves Meirinhos,
Sugiro que verifique as suas comunicações da seguinte forma.
Obrigado
Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,
O @Jorge C deu uma boa ajuda.
O valor encontra-se correto e não houve um aumento quanto aos serviços contratados. Confirme a fatura do mês anterior os valores mantém-se os mesmos, no entanto, na fatura número FT 202393/1427749 (julho) há um crédito de €1 por indisponibilidade de serviço. De forma fácil e rápida consegue aceder à App NOS ou Área de Cliente e consultar a diferença entre os valores faturados da última fatura e a anterior percebendo a variação entre faturas. Saiba como o fazer em:
Muito obrigado
Eu vi os detalhes das chamadas e foi uma internacional no valor de 0,23€ não justifica pagar mais 1 € que me cobraram a mais além dos 0,23€ ,comparados com as faturas anteriores ou me aumentaram o pacote. A minha fidelização era até Agosto ou resolvem o problema ou mudo de operadora. Ok!? Cumprimentos.
Mude! Ele já disse que está certo
@Helena Maria Alves Meirinhos, boa tarde. Lamentamos mas não há lugar a crédito, uma vez que os valores faturados encontram-se corretos. Explicámos inclusive o motivo de existir um valor diferente entre a fatura do mês de julho e de agosto.
Caso tenha alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Mas no valor de 0,23€ e não de 1,23€ como se verifica em comparação as anteriores. Está incorreta a fatura infelizmente.
Mas ele já lhe explicou! Leia com atenção, na fatura anterior deram-lhe um crédito de 1€
Crédito de 1€ nos 2 meses!!??? Que créditos!??? Exijo as contas corretamente. Cumprimentos
Crédito de 1€ nos 2 meses!!??? Que créditos!??? Exijo as contas corretamente. Cumprimentos
Acho que a discussão está terminada.
Ok.... Resolvam o problema....
Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos,
O valor debitado encontra-se correcto, pelo que não há problemas. Qualquer outra questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
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