Fui contactado há algumas semanas por um funcionário da NOS, que, com o objetivo de concretizar a venda, realizou inúmeros contactos insistentes. Como me encontrava a trabalhar, indiquei o contacto da minha esposa, que foi posteriormente contactada no período da noite.
Foram-nos apresentadas várias garantias: ausência de custos na mudança, redução de cerca de 40% no valor face ao que pagávamos à MEO e um pacote com melhores condições. Perante esta proposta, e já insatisfeitos com o serviço anterior, aceitámos avançar.
Até ao momento da instalação, os contactos foram constantes. Após a instalação, deixámos de ter qualquer tipo de acompanhamento.
Neste momento, a situação é a seguinte:
A MEO já recolheu os equipamentos
Os nossos telemóveis deixaram de ter serviço (sem chip funcional)
A portabilidade dos números não foi realizada
Ficámos completamente incomunicáveis
Não conseguimos contactar-vos por telefone
Não obtemos qualquer resposta através dos canais online
Ou seja, estamos sem serviço e sem qualquer suporte.
Esta situação é inaceitável e demonstra uma total falta de profissionalismo e responsabilidade.
Exijo uma resposta e resolução imediata desta situação.
Caso contrário, avançarei com reclamação formal junto das entidades competentes e exposição pública do caso.
Aguardo contacto com a máxima urgência.
