Skip to main content

A rede no telemóvel está constantemente a falhar e não recebi qualquer mensagem de algum tipo de problema com o meu número ou rede na zona!

Quando reinício o telemóvel ainda consigo obter rede por algum tempo, mas depois acaba por falhar.

Eu tenho apenas o tarifário livre base e não estou dependente de pagamentos elevados para utilizar o cartão sim, ou isto devesse a retaliação por eu ter recusado as vossas propostas contratuais?!

Se não resolverem o problema rapidamente terei de mudar de operadora. 

Mas só começou a acontecer agora? Pode ser falha momentânea não? 

Está assim a quase uma semana. Não acho que seja falha momentânea.

Há 1 semana é algum tempo, pode ser problema de cartão. Mas espere pelo moderador ou ligue para o apoio tecnico

Boa tarde @fs0usa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 

Nota algum padrão de acontecimento, nestas dificuldades? Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra. 
Obrigado

Não notei nenhum tipo de padrão.

3560-049

Muito obrigado pela confirmação, @fs0usa
De momento, não verificamos dificuldades de sinal na zona que nos indicou ou, pelo menos, na antena que cobre a zona. 

Encontramo-nos a realizar alterações. Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS, recentemente, para proceder à troca do cartão SIM por já ser antigo. 

Obrigado

O cartão antigo? Só tem 1 ou 2 anos e já suporta 5g
e não recebi qualquer mensagem até porque não tenho rede há algum tempo 

Tem outro equipamento em que possa testar o cartão, @fs0usa?  

Para despistarmos e compreendermos melhor o que se passa. Adicionalmente, diga-nos, por favor, se noutras zonas do país, para o qual se desloque, sente a mesma dificuldade. 
Obrigado

Não costumo sair desta zona 

E noutro telemóvel também acontece? 

O meu irmão utiliza a mesma rede e não se queixa.

há pouco reiniciei o telemóvel e já tenho rede, mas vamos ver por quanto tempo…

Muito obrigado pelo seu feedback, @fs0usa

Sendo que o seu irmão utiliza NOS e não detecta dificuldade é necessário verificarmos duas situações: 

• O cartão SIM ou; 
  • O equipamento que está a usar. 

Uma vez que se fosse de rede, o seu irmão também estaria com dificuldades. 
Sugerimos que teste, por favor. Mas se se mantiver, fale connosco para conseguirmos ajudar da melhor forma. 

Obrigado 

Não entendo, vou testar como?!

Uma vez que a situação já se encontra solucionada, verifique se volta acontecer, @fs0usa.

Obrigado 

Solucionada? Eu não me devo ter explicado bem.

A rede está constantemente a falhar!

por exemplo hoje quando acordei já não tinha rede novamente, até reiniciar o telemóvel, agora vamos ver quanto tempo dura.

E certamente que não é normal eu ter de reiniciar o telemóvel constantemente, até porque assim como é suposto eu receber chamadas ? Eu não sei as horas que as outras pessoas me vão ligar para ter o telemóvel preparado com rede!! 

O meu irmão utiliza a mesma rede e não se queixa.

há pouco reiniciei o telemóvel e já tenho rede, mas vamos ver por quanto tempo…

Voltou a falhar, @fs0usa? Após reiniciar? 

Se sim, por favor, experimente o acesso à rede noutro equipamento, ou seja, inserir o cartão SIM noutro telemóvel. Se a situação se mantiver, é necessário deslocar-se a uma loja NOS para proceder à troca de cartão.

Obrigado 

Comentário