Header

falta de rede constante


tenho constantemente falta de rede no telemovel, estou mais tempo sem rede do que com rede, sinto-me depressivo com esta situação á qual estou amarrado até agosto.

14 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá nuno couto, bem-vindo ao Fórum.
Lamento a experiência que nos conta. O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
eu gostava que entrassem em contato comigo para resolver a situação
Boa tarde,

Até ao ano passado tinha telemóveis da rede Vodafone. Mudei para a rede NOS (tarifário NOS5), dito isto, este NATAL estive em casa de 3 familiares diferentes e por incrível que pareça (estando nós em 2017) em nenhum desses locais tenho cobertura da rede NOS para poder sequer efetuar ou receber uma chamada de voz dentro de casa... Há alguma maneira de endereçar este tema ou é melhor voltar para a Vodafone para poder utilizar o telefone em Portugal, mas fora de Lisboa?

Obrigado!
Reputação 6
Crachá +2
Olá, BRUNOMSG. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, concluímos que é preciso fazer uma avaliação individual e personalizada. Também será preciso avaliar a cobertura e o estado da rede móvel em algumas zonas. Para saber porque razão tem tido esta dificuldade, qual é a solução ou a previsão para ficar resolvida, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde deve ligar.
Já devia ter vindo aqui há mais tempo. Ando a queixar-me insistentemente de falha de rede em minha casa...que fica no meio da cidade do Porto, mas se quero falar ao telemóvel tenho que vir para a varanda. Como de forma personalizada ainda não me resolveram o problema e como já somos dois com a mesma queixa pode ser que o fórum pense numa solução..
Tenho um telemóvel da BQ muito bom, e o sinal da rede da NOS é muito fraco, tanto em rede para falar como em relação ao 3G e 4G, eu já não meto 4G porquê a rede é tão fraca que está a consumir muita bateria e praticamente não apanha o 4G, só apanha 3G (H) e com metade dos traços.
Por isso a NOS é a pior das 3 operadoras em termos de rede.
Como é que se consegue melhor a cobertura de rede, eu já não falo para falar mas sim para internet com 3G e 4G.
Concordo.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Naol73, as boas-vindas!
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
Boa tarde,
Tenho um Hotspot Kanguru 4G e ultimamente o sinal de rede fica sempre vermelho não tendo acesso a internet .. o que se passa?
Olá boa tarde, sou natural de uma pequena aldeia com cobertura parcial e exclusiva da operadora NOS e apenas nalgumas ruas, sendo que não há cobertura em nenhuma das suas habitações.
Sendo o acesso à rede móvel uma questão tão básica nos dias de hoje, como podemos formalizar um pedido/abaixo assinado para pedirmos um reforço de cobertura/serviço?
Obrigado pela atenção dispensada.
Reputação 4
Crachá +2
Boa tarde,

Até ao ano passado tinha telemóveis da rede Vodafone. Mudei para a rede NOS (tarifário NOS5), dito isto, este NATAL estive em casa de 3 familiares diferentes e por incrível que pareça (estando nós em 2017) em nenhum desses locais tenho cobertura da rede NOS para poder sequer efetuar ou receber uma chamada de voz dentro de casa... Há alguma maneira de endereçar este tema ou é melhor voltar para a Vodafone para poder utilizar o telefone em Portugal, mas fora de Lisboa?

Obrigado!


Na minha opinião já deveria ter reportado esse problema, dia 20 considere a resolução como perdida.
Encontro-me na mesma situação... 2 telemóveis NOS e quero fazer chamadas e ou receber, lá tenho de ir para o quintal... Esta é a 3 operadora que tenho e sem dúvida a mais fraca em sinal de rede movél.:?
Reputação 3
Encontro-me na mesma situação... 2 telemóveis NOS e quero fazer chamadas e ou receber, lá tenho de ir para o quintal... Esta é a 3 operadora que tenho e sem dúvida a mais fraca em sinal de rede movél.:?

Enquanto não houver investimento para a melhoria e expansão da rede móvel irá haver esse tipo de problemas. A NOS podia ter uma rede excelente, mas ficou literalmente atrasada em relação à concorrência. Neste momento a Vodafone é a operadora que fornece melhor serviço móvel. Há locais onde só a NOS tem 2G ou nem sequer tem cobertura onde a Vodafone tem 2G, 3G e 4G. Os aumentos de preços praticados não justificam a qualidade de serviço oferecido.
Reputação 3
Boa tarde,

Até ao ano passado tinha telemóveis da rede Vodafone. Mudei para a rede NOS (tarifário NOS5), dito isto, este NATAL estive em casa de 3 familiares diferentes e por incrível que pareça (estando nós em 2017) em nenhum desses locais tenho cobertura da rede NOS para poder sequer efetuar ou receber uma chamada de voz dentro de casa... Há alguma maneira de endereçar este tema ou é melhor voltar para a Vodafone para poder utilizar o telefone em Portugal, mas fora de Lisboa?

Obrigado!


Enquanto não houver investimento para a melhoria e expansão da rede móvel irá haver esse tipo de problemas. A NOS podia ter uma rede excelente, mas ficou literalmente atrasada em relação à concorrência. Neste momento a Vodafone é a operadora que fornece melhor serviço móvel. Há locais onde só a NOS tem 2G ou nem sequer tem cobertura onde a Vodafone tem 2G, 3G e 4G. Os aumentos de preços praticados não justificam a qualidade de serviço oferecido.

Comentário