Skip to main content
Header
Megabyte
April 11, 2018
Respondido

Falta de profissionalismo

Boa tarde
venho alertar para o facto de terem cuidado com os comerciantes que visitam os clientes as suas portas porque apareceu em minha casa o Sr Fabio Mendes com quem efetuei um contrato com a NOS e segundo ele estaria tudo resolvido (mesmo estando ainda fidelizado 1 ano com a MEO) e estando tambem fidelizado com a MEO com um dos 3 telemoveis que estao inseridos no contrato!!!Passados alguns dias fui contactado pela MEO em que me disseram que tenho que pagar 120 Euros pela fidelizaçao do m eu telemovel...Como se nao bastasse desde o dia 29 Março (dia em que me colocaram o serviço NOS) que espero pela portabilidade dos 3 telemoveis e segundo a NOS a demora deve-se ao facto de ter havido troca de cartoes de cidadao e mais uma vez a falta de profissionalismo do Sr Fabio Mendes que na altura levou copias dos cartoes de cidadao meu e dos meus 2 filhos respeitantes aos 3 telemoveis com a portabilidade da MEO para a NOS!!!
Resumindo...Tudo isto leva a que uma pessoa fique com os cabelos em pe ate porque tudo leva a crer que esta demora e falta de profissionalismo so tem uma razao de ser...terminar amanha dia 12 os 14 dias que a lei permite para se poder cortar o serviço!!!
Melhores cumprimentos
Joao Araujo
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá, @jomecaar, bem-vindo ao Fórum NOS.

    Lamentamos a situação que nos conta. Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

    23 Comentários

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 24, 2020

    Boa tarde @Ricardoyuri
    Assim sendo, pedimos que aguarde o esclarecimento da parte da Provedoria.  

    Obrigado! 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 24, 2020

    É o que me resta né?!

    Já que a NOS acabou com meu Natal. 

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 15, 2024

    Boa tarde a todos, 

    Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
    Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

    Obrigado,

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.