Skip to main content
Header
Respondido

Falta de permissões na minha conta

Boa tarde,

Cada vez que tento ir ativar o débito direto para o meu serviço do telemóvel, chego á secção de “Gerir Perfil” e não me aparece a opção de ativar o débito direto. Utilizando os vossos links para me levar diretamente lá, aparece-me sempre a mesma mensagem “Nesta conta não tem acesso a Consultar Faturas” e “O seu perfil de utilizador não tem permissões para fazer esta ação nesta conta.”.

Como é que pode ser possível isso ou como posso solucionar esse problema sendo que sou maior de idade e sou a titular do serviço?

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Obrigada pela resposta Bruno! Sim o serviço é pós-pago e é só este o serviço que tenho!

Já fiz o que aconselhou mas não resolveu o problema infelizmente.

ao aceder as definições de perfil dentro da my nos não aparece uma opção que diga utilizador ou administrador?

sendo a unica conta que tem, e se não há mais ninguém com o registo do serviço, deveria ser administrador por defeito,.

Envie mensagem privada para o ​@Fórum para os moderadores ajudarem.

um bem haja

3 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 10, 2026

O serviço é pós-pago certo? é só esse serviço que tem ou o telemóvel faz parte de um pacote de televisão e internet?

tente remover e voltar a associar os serviços:

um bem haja 

Obrigada pela resposta Bruno! Sim o serviço é pós-pago e é só este o serviço que tenho!

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • June 10, 2026

ao aceder as definições de perfil dentro da my nos não aparece uma opção que diga utilizador ou administrador?

sendo a unica conta que tem, e se não há mais ninguém com o registo do serviço, deveria ser administrador por defeito,.

Envie mensagem privada para o ​@Fórum para os moderadores ajudarem.

um bem haja